cap 2

775 71 13
                                    

Robin:

Meu despertador n parava de tocar.

"Que saco , já entendi"- desligo o parelho é vou para o banheiro, me arrumo, Desso tomo café e saio para a escola.

"Que estranho não achei Gwen é Finn pelo caminho,eles devem ser ido mais cedo"-penso em quanto ando rápido para chegar o mais rápido possível.

Chegou é imediatamente vejo mouse aquele Maldito, ontem vi ele falando mal de finn na hora da saida ,jurei que ia bater nele hoje até ele desmaiar. Vou até ele é lhe-dou um soco bem na cara ele imediatamente cai no chão,ele se levanta e tenta me dar um soco mais eu desvio , tou outro soco na cara dele é ele cai , dou vários socos em seu rosto ,minha mão ficou cheia de sangue. Parei de bater nele peguei minha mochila e fui guardá-la.

Entro na sala e olho para a carteira de finn(as carteiras tinam duas mesas juntas)

"Pelo menos sei que ele chegou sam e salvo"-penso e boto minha mochila do lado da de finn.

Saio da sala e vou para o banheiro, onde normalmente finn se escondia de Nick e dos amigos chatos dele, provavelmente ele estaria lá.

"Oi finn"-digo entrando no banheiro é indo em direção a pia.

"Oi Robin"-ele diz se movendo um pouco pro lado pra mi ver.

"Oque vocês querem com o finn ?'-pergunto lavando minhas mãos.

"Na-da só queríamos conversar com ele"- diz Nick com medo .

"Acho que já acabaram né?"-..

"Si-sim"-diz Nick saindo de perto de finn.

Antes deles saírem digo "olha se eu saber que vocês perturbaram o finn denovo , eu juro que bato em vocês até desmaiarem-digo é eles saem correndo .

______________________________________

Denovo ficou muito pequeno me desculpem.

Só para deixar  esclarecido o gramper (acho que se escreve assim)ele já morreu então ele n existe na fic ok .

Vou postar o próximo amanhã ou até hoje se eu conseguir escrever .bjs até a próxima 💕✨


nois dois para sempre-RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora