ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟:
Eu e finn tomamos café é saimos para a escola, no meio do caminho encontramos Gwen. Quando chegamos na escola eu e finn nós separamos já que não teríamos a mesma aula... Que chato.
Eu estava indo para o refeitório encontrar finn, guando vejo o mesmo conversando com Donna uma menina de sua sala, ela se inclina e da um beijo em sua bochecha, aquilo fez meu sangue ferver, eu só saio dali e vou ao encontrar de Vance é Billy dois novos amigos que tinha feito nas férias.
𝔽𝕚𝕟𝕟:
O sinal tinha batido eu estava esperando Robin no refeitório guando Donna véi falar comigo.
"Oi Finney"-a garota diz se aproximando.
" oi"-...
"Queria pergunta se você pode me passar o dever de ciências de ontem? "-a garota pergunta com um pouco de timidez.
" a claro te passo na próxima aula "-eu respondo.
"Obrigada"-a garota se aproxima e da um selar em minha bochecha " você e muito gentil "-ela sai mas antes me da uma piscadela .
(Ok isso foi bem estranho) -eu penso me virando para trás.
Eu vejo Robin sair um pouco nervoso do refeitório, então resolvo ir até o mesmo. Corro até ele que foi fácil de alcançar, já que ele não estava andando de pressa. O mesmo percebe minha presença e se vira para mim com uma cara não muito boa.
" ta tudo bem? "-pergunto uma pouco preocupado.
" sim"-ele diz com um sorriso um pouco forçado.
"Ok, você não ta bem, porque ta mentindo "-falo para o mesmo.
" eu não to mentindo "-o mesmo diz com um pouco de raiva.
" ta sim, da pra ver na sua cara que vc ta mentindo "-
O mesmo não diz nada só me puxa pelo braço até um lugar, onde estavam sentados dois garotos .
ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟:
Eu estava com raiva de finn , ok ele não e meu namorado e tals mais agente se beijo ontem, será que ele se esqueceu disso . Ok deixei isso de lado é puxei finn em direção de Vancer e de Billy .
" ai fada do fliperama e Rapunzel de cabelo curto"-falo enquanto puxo finn para se sentar na mesa(claro sem muita força para não machucá-lo) .
" oi moana "-vence fala junto com Billy e eu reviro Os olhos .
"Quem é esse ? "- Billy pergunta animação.
" esse e o finn, meu melhor amigo "-eu falo.
" aaaaa aquele finn "-ele diz com um sorriso estranho no rosto.
Vencer olha com uma cara estranha pro Billy.
"Pra você e Finney ok!? -eu olho para Billy com um olhar mortal." finn esse o Billy e esse e o vancer"-digo apontado para cada um dos garotos.
"Muinto prazer"-finn diz dando um sorriso.
Nos ficamos conversando até o sinal bater, eu e finn fossos juntos para a sala já que as nossas últimas aulas eram as mesmas.Fiquei um pouco impressionado que vence não a via chingando ou sido grosso com finn.
☙_____☙_______ℚ.𝔻.𝕋_____☙____☙
As aulas já tinham acabado, eu e finn estávamos esperando Gwen para irmos em bora, até a mesma ligar para o irmão e dizer que ia embora com Suzi hoje, então nós fomos para casa, no meio do caminho ninguém falava uma palavra, então resolvi quebrar o silêncio.
" então oque a Donna estava falando com você no pátio? "-pergunto
" me pedindo o dever de Ciências "-ele responde.
" ata, mas porque ela te beijo?! "-pergunto com uma pouco de raiva.
" há.. por isso que você tá assim!___você tá com ciúmes?! "-ele fala dando uma pausa.
"Não claro que não"-falo indignado .
" tá sim! "-ele fala parando de andar.
" não to não "-falo também parando de andar.
" hm sei"-ele fala comum sorriso no rosto começando a andar novamente.
"Ok ok não gostei muito quando ela fez aquilo"-falo também andando.
" hm sabia "-ele diz convencido.
Nos andamos mais um pouco e nos separamos cada um pra sua casa.
𝔽𝕚𝕟𝕟:
Eu chego em casa e vejo meu pai na cozinha.
"Oi filho "-ele diz mechendo na panela.
" oi"-digo enquanto coloco minha
"Como foi a escola, e onde está sua irmã? "-ele pergunta ainda mechendo a panela.
" a Gwen foi pra casa da Suzi, e a escola foi normal"-digo sem nenhum ânimo.
"Ok"-..
Eu subo para o quarto sem dizer nada, eu sei que ele ta tentado mudar mais, todas as vezes que ele vem falar comigo eu lembro dele brigando comigo e com a Gwen, todas as vezes que ele me culpou pela morte da mamãe , aquilo me machuca até hoje, e depois dele tanto falar eu acabei acreditando que eu fui o culpado.
Eu subo para o quarto e tomo meu banho.
ℝ𝕠𝕡𝕒 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕟𝕟:
______________________________________
Um capítulo grande finalmente eu consegui, espero que tenham gostado.Obrigada por ler meu anjinho 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕