Aviam se passado algumas semanas após o incidente com Vecna e até tal momento não havia ocorrido nada, mas mesmo assim nossos heróis não abaixaram a guarda.
Durante esse tempo Will continuou treinando para ter um maior controle de seus poderes e já até conseguia fechar e trancar a porta de seu quarto com a mente, ele percebeu que após ser "pego" pelo Vecna seus amigos começaram a lhe dar mais atenção, Mike até mesmo chegou a cancelar um encontro com a namorada só para ficar perto dele e não o deixar sozinho, o jovem não podia dizer que não estava adorando toda essa atenção e cuidado dos amigos e parentes mas havia uma coisa que o deixava incomodado ou melhor alguém.
Onze não conseguia entender o que estava acontecendo mas sabia que o irmão não estava como antes, apesar de continuar com a mesma aparência, personalidade, voz e ações ela sentia uma aura diferente da dele, era uma mais sombria e maléfica como se fosse a de um mostro ou até pior, ela sentia que se chegasse muito perto de Will seria atacada da forma mais cruel e impiedosa de todas e isso claro a deixava apavorada.POV WILL
As coisas estão melhorando mais rápido do que eu esperava, não fazia um mês desde o incidente e até agora eu sou tratado como um príncipe ou até mesmo um rei.
Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse alguém na sua cola 24 horas por dia já estaria enlouquecendo, mas eu não, muito pelo contrário estou adorando receber tanto carinho e tempo dos outros.Só tem um probleminha, a Onze até agora está estranha comigo e isso está começando a me incomodar, sei lá é como se ela soubesse.
Mas fora isso eu não tenho do que reclamar, finalmente estou me sentindo especial e importante.Não tive notícias de Vecna nesses dias, a última vez que nos falamos foi a uma semana em um dos meus treinos mas desde então ele sumiu e não me falou nada, mas mesmo assim não deixei de treinar e agora estou conseguindo fazer mais do que apenas levitar algumas borrachas.
Estava indo em direção a cozinha quando escuto Mike e Onze conversando, bem, discutindo na verdade.
Onze: então vai ser assim? Vai mesmo me deixar de lado e ignorar as minhas objeções? - pude perceber que ela estava nervosa apenas pelo fato de estar respirando fundo e está apertando as mãos.
Mike: você não está entendendo, o Will quase foi pego pelo Vecna e eu apenas quero distrai-lo.
Onze: mas isso já tem dias, o Will tá bem e não teve mais nenhum sinal do Vecna - se ela ao menos pensasse que ele está mais perto do que imagina ela iria surtar.
Mike: por enquanto Onze, você não percebeu que nunca estamos livres disso? Ele sempre volta e acaba com toda a paz que a gente construiu - ele parece um pouco ansioso pois fica passando as mãos no cabelo várias vezes.
Onze: mas você nem está buscando essa paz, você apenas está grudado no Will como se fosse um carrapato.
Mike: isso não é verdade.
Onze: claro que é, você tem dado mais atenção pra ele do que pra mim que sou sua namorada.
Mike: o q-quê?
Onze: não vem com essa de o quê, você sabe que é verdade - ela parece bem magoada pois sua voz até falhou um pouco no final da frase.
Mike: On é qu-.
Onze: quer saber, esqueça!
Vejo ela saindo da cozinha e me escondo pra ela não me ver.
Continuo escondido por uns 2 minutos até sair do meu "esconderijo" e entrar no cômodo.Will: oi - falo um pouco tímido tanto por estar perto dele quanto pela briga que presenciei.
Mike: oi, como se sente?
Will: bem eu acho, o que aconteceu com a Onze? vi ela quando estava vindo pra cá e ela parecia que ia matar qualquer um estivesse no seu caminho.
Mike: ah, a gente teve uma pequena discussão - não me diga, eu nem vi tudo de camarote.
Will: quer conversar sobre isso?
Mike: é que, sei lá, parece que ela não se importa com o fato de você ter sido pego pelo Vecna.
Will: ela teve ter os seus motivos - meu Deus eu sou uma cobra.
Mike: não tente defende-la, isso é um assunto sério que ela não tá dando importância.
Will: tá tudo bem Mike, eu nem sou tão importante assim - eu deveria receber um prêmio de atuação não é possível.
Mike: nunca mais repita isso, você é muito importante pra todos nós.
Will: tem certeza?
Mike: absoluta, sem você as nossas vidas seriam sem graça e monótonas - não vou mentir isso me deixou super alegre e quentinho por dentro.
Will: uau, nunca pensei que achasse isso - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha tentando em vão esconder a timidez.
Mike: acredite em mim quando falo que sem você a minha vida não teria cor.
Ok agora é oficial, eu estou completamente apaixonado e entregue a esse garoto na minha frente.
Olá a todos como vcs estão? Espero que bem
Sei que demorei muito pra atualizar mas o meu aplicativo do Wattpad travou e eu tive que apagar o app, mas espero que vcs gostem do capítulo de hoje
Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Entre Mundos
Mystery / ThrillerEnquanto todos pensam que tudo já foi resolvido um novo perigo se aproxima, novas intrigas se aproximam assim como novas dores, mentiras, amores e verdades. Oi gente, eu vou mostrar pra vocês o que eu gostaria de ver na 5 temporada de Stranger Thing...