um momento a dois

94 8 10
                                    

Alguns minutos após a sua conversa com Vecna na cozinha Will estava esperando seus amigos para irem se divertir um pouco.

Como não conseguia andar direito sozinho seus amigos se disponibilizaram para ajudar com o que ele precisasse, até porque não seria um passeio muito cumprido.

Eles apenas iam ver um filme no cinema e iriam fazer uma pequena pausa para lanchar.

Eles estavam mais animados após a Max ter acordado e isso fez com que eles se unissem novamente
Os outros não sabiam do "relacionamento" que Mike e Will estavam tendo, ambos acharam melhor esperar um pouco para dizer a eles até porque fazia pouco tempo que Mike avia terminado com a Onze e eles ainda não tinham nada definido.

Pov Will

Eu estava sentadinho no sofá enquanto lia uma revista esperando os meus amigos, estava tudo quieto até eu ouvir uma batida na porta.

Will: já vai - fui em direção a porta e a abri - oi gente.

Dustin: oi Will - me abraça - como está a perna?

Will: melhor.

Lucas: e aí mano - dá um tapinha no meu ombro - animado para finalmente sair de casa?

Will: oi Lucas, estou sim já estava cansado de ir do meu quarto para a cozinha e da cozinha para o meu quarto.

Ele ri sendo seguido por todos nós e finalmente quem eu mais queria ver me cumprimenta.

Mike: oi Will - se aproxima e me abraça colocando o queixo no topo da minha cabeça.

Will: o-oi Mike - aí que vergonha meu Deus.

Ele se afasta e seguimos caminho até o shopping enquanto os meninos me ajudam de vez em quando.

Quebra de tempo

Aproveitamos tudo o que podíamos e tínhamos direito fomos ao cinema , tomamos sorvete, compramos várias besteiras nas lojas e rimos muito.

Tudo estava perfeito, curtimos como não fazíamos a muito tempo, queríamos viver como simples adolescentes de vez em quando.

Finalmente eu estava me sentindo bem de novo, como eu nunca tinha me sentindo antes
Mesmo antes de tudo acontecer eu sempre me senti desconfortável com as pessoas, mas agora, agora sei que posso me defender se alguém vier me incomodar.

Saber que posso cuidar de mim mesmo e da minha família me faz me sentir aliviado.

Estavamos voltando para casa quando ouvimos um barulho na grama.

Dustin: quê que foi isso?

Ouvimos o barulho novamente mais perto.

Lucas: que merda é essa?

Os meninos começaram a se colocar a minha frente tentando me esconder conforme o barulho aparecia de novo.

Mike: estejam prontos pra tudo.

Will: gente vocês não precisam me esconder assim - falei tocando os ombros do Mike que estava na minha frente.

Lucas: e se for o Vecna de novo?

Dustin: vira essa boca pra lá cara.

Will: tá tudo bem gente, não é o Vecna.

Até porque se fosse eu saberia.

Mike: como vamos ter certeza? Não quero que você se machuque de novo, você nem se recuperou da sua perna.

Will: eu tô bem Mike, não precisa se preocupar tanto.

Acordo Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora