Pov Mike
Sabe quando você tá em uma situação e se pergunta em que momento da sua vida tudo muda e como você chegou até agora?
Em um momento eu tinha uma vida normal e no outro eu estava chamando a atenção de um demongorgon para levá-lo até o resto do grupo
Eu corria com toda a força que eu ainda tinha até chegar em uma rua vazia.Joyce: SE ABAIXA MIKE.
Eu me joguei no chão e só ouvi os tiros acima da minha cabeça.
Jonathan: um a menos - disse ofegante.
Fui me levantando quando senti uma mão em meu braço me ajudando.
Will: você tá bem?
Mike: eu tô bem, não precisa se preocupar - esfrego meu nariz com o dele em um beijinho de esquimó.
Jonathan: um espacinho por favor - se mete no meio da gente.
Joyce: deixa de ser chato Jonathan.
Olho pra ele com uma cara de convencido por ter a tia Joyce do meu lado.
Will: vamos continuar não temos tempo a perder.
Pov Dustin
Estavamos acabando com a raça daqueles morcegos malditos, saber que por culpa deles eu perdi um amigo me enche de raiva.
Dustin: venham me pegar se forem capazes.
Eu estava chamando a atenção deles enquanto esperava os outros começarem a atirar.
Nancy: se esconde Dustin.
Entrei dentro de um carro que estava por perto e me abaixei para não levar alguma bala perdida.
Só depois que os disparos pararam que eu me levantei de novo.
Dustin: algum escapou?
Robin: graças a Deus não, vamos para perto da escola agora, se eu não me engano o ninho deles estava lá.
Steve: então vamos logo antes que outra coisa apareça.
Pov Lucas
Lucas: ele tá indo praí repito ele tá indo praí - digo no walkie-talkie.
Onze: entendido.
Hopper: todos continuem em posição, Max tudo pronto aí?
Max: tudo certo.
Onze: aqui também tá tudo pronto.
Hopper: ao meu sinal vocês acendem e jogam o fogos.
Onze/Érica: beleza.
O plano era "simples" de certo modo, apenas tínhamos que atrair a atenção do monstro aranha e jogar gasolina e vários fogos de artifício nele.
Eu fiquei responsável por vigiar o monstro e avisar os outros quando ele se aproximar, a Max ficou responsável pela gasolina, a Onze e a Érica pelos fogos de artifício e o Hopper em chamar a atenção do bicho.
É melhor esse plano de atrair o Vecna funcione.
Lucas: ele tá chegando se preparem.
Não demorou para ouvirmos os passos do bicho e começarmos a executar o plano.
Hopper: AGORA.
Foi uma luta interessante era gasolina de um lado fogos de artifício do outro uma verdadeira festa vamos dizer assim.
Após um bom tempo assim conseguimos matar o monstro aranha.
Hopper: mais um a menos.
Onze: tomara que os outros estejam bem.
Pov autora
Após muita luta e estresse os nossos heróis finalmente se juntaram novamente.
Joyce: estão todos bem?
Dustin: do meu grupo estamos todos bem.
Onze: do nosso também.
Mike: quantos monstros conseguiram matar?
Robin: destruímos pelo menos dois ninhos de morcego.
Max: matamos dois monstro arranha e três demongorgon que nos atacaram.
Jonathan: conseguimos matar uns 10 demongorgons.
Lucas: é pouco não vamos conseguir atrair o Vecna.
Nancy: e pra piorar a munição tá acabando.
Steve: e não temos armas brancas para todos.
Hopper: talvez a gente poça improvisar.
Todos estavam nervosos e preocupados com o problema, tanto que nem perceberam um pedaço de concreto de uma construção se rachando muito perto deles.
Will conseguiu escutar o barulho e viu o que estava acontecendo e tentou avisar.
Will: pessoal.
Joyce: espera um pouco querido estamos tentando ter uma ideia.
Will: gente.
Dustin: espera um pouquinho cara eu tô quase tendo uma ideia.
Will foi até a direção do Wheeler mais novo e pegou em seu braço.
Mike: o que foi bebê?
Will: a construção.
Nessa hora o chão começou a tremer e uma nova rachadura começou a surgir.
O Byers mais novo foi abraçado pelo mais alto e sentiu o chão os jogar pra longe.
Will: Mike você tá bem? - toca o rosto do amante.
Mike: estou, e você?
Will: estou, estou bem.
Eu comecei a me levantar até que ouvi uma voz.
Vecna: está na hora jovem Byers.
Will: entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Entre Mundos
Mystery / ThrillerEnquanto todos pensam que tudo já foi resolvido um novo perigo se aproxima, novas intrigas se aproximam assim como novas dores, mentiras, amores e verdades. Oi gente, eu vou mostrar pra vocês o que eu gostaria de ver na 5 temporada de Stranger Thing...