Alguns dias após o passeio dos meninos, Onze e Érica decidiram ir passar um tempo das meninas junto de Max que ainda se encontrava no hospital.
Lá conversaram de tudo um pouco garotos, maquiagem, sabores de sorvete favorito entre outros assuntos
Até que chegaram no assunto mais delicado e de certa forma "normal" para esse grupo tão especial.Érica: sem querer ser intrometida Max, mas o que você viu quando estava junto do Vecna?
Onze: se você quiser falar sobre isso pode ajudar a encontrar a localização dele.
Max: eu não sei explicar, ele falava várias coisas que pareciam um pouco sem sentido - respira fundo - ele falava sobre como queria que eu fosse a responsável pelo fim do mundo, que ele gostava da ideia de que isso terminasse comigo.
O clima ficou um pouco tenso entre as meninas mas ainda não tinha acabado.
Max: eu não queria escuta-lo e tentava não dar ouvidos a ele mas quando eu ouvi o Lucas gritando a única coisa que eu pensava era que eu tinha perdido, eu só pensei que ia morrer e que ele tinha conseguido o que ele queria - lágrimas começaram a rolar por suas bochechas - eu tava com medo e não tinha nada que eu pudesse fazer pra impedir isso.
Onze se aproximou da ruiva e a abraçou tentando acalma-la.
Max: eu sinto muito meninas mas eu acho que eu não tenho nenhuma informação que poça ajudar.
Érica: tá tudo bem, não se preocupa com isso.
Onze: olha eu sei de algo mas vocês precisam acreditar em mim.
Érica: você tinha uma informação e não falou nada?! - grita com a mais velha.
Onze: eu tentei falar mas ninguém acreditou em mim.
Max: e o que você sabe?
Onze: eu sei que pode ser loucura mas eu não tô inventando coisas, o Will é um aliado do Vecna .
Érica: o Will? On eu cresci vendo o Will com o meu irmão e eu sei que ele nunca faria isso.
Max: eu concordo com a Érica, não foi ele que teve todo aquele problema de ir até o mundo invertido e tal, por que ele iria se aliar ao Vecna ?
Onze: é sério meninas eu não tô inventando ele mesmo me disse.
Érica: e por que ele iria falar isso? Mesmo se fosse verdade ele não teria que se aliar ao Vecna em segredo? Por qual motivo ele iria expor isso.
Onze: eu não sei, mas eu sei o que eu vi e ouvi.
Max: olha On eu acho que você está enganada não tem como isso ser verdade.
Onze: eu não tô mentindo por favor acreditem em mim.
Max: então se é verdade por que você só tá falando isso agora?
Onze: eu tentei falar prós outros só que eles não acreditam.
Érica: me desculpa On mas eu conheço o Will a anos e sei que ele nunca faria isso.
Max: eu posso não ter conhecido ele a muito tempo mas sei que ele não é assim.
Todas ficaram caladas por um tempo até que ouviram muitos barulhos no corredor.
Max: o que está acontecendo?
Onze e Érica foram até a porta e a abriram vendo vários médicos e enfermeiros correndo de um lado pro outro com macas e mais macas.
Onze: fica aqui com a Max que eu vou dar uma olhada.
Ela vai andando enquanto tenta desviar das pessoas que passam por ela como foguetes de tão rápidos.
Ao chegar na recepção ela viu várias pessoas, umas feridas, outras em pânico e muitas mortas.
Mas não foi isso que a assustou e sim a forma que os corpos das pessoas mortas estavam.
Ela correu até uma janela e viu a paisagem do lado de fora, o seu vermelho e preto, fumaça pra todo lado e no chão as benditas fendas que iam ao mundo invertido.
Onze: ele voltou.
A cena a sua frente era com certeza o próprio caos.
Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom dia, boa tarde, boa noite não sei que horas vcs vão estar lendo isso
Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar
Desejo que todos tenham um feliz natal
Até o próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Entre Mundos
Mystery / ThrillerEnquanto todos pensam que tudo já foi resolvido um novo perigo se aproxima, novas intrigas se aproximam assim como novas dores, mentiras, amores e verdades. Oi gente, eu vou mostrar pra vocês o que eu gostaria de ver na 5 temporada de Stranger Thing...