A briga

175 22 13
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite não sei que horas vc vai estar lendo isso
Olá galera olha só quem voltou, desculpa o sumiço meu celular tá com problema e eu não tava com muita inspiração, espero que estejam animados e ansiosos com o que vem ai
Peço que não sejem leitores fantasmas comentem, votem e compartilhe essa história; agora sem mais enrolação
BORA PRO CAPÍTULO.

POV Mike

As coisas finalmente estão dando certo depois de tanto tempo, a Max acordou e o grupo se uniu mais depois disso, o Dustin tá conseguindo lidar com a falta do Eddie e já voltou a sair de casa, o Steve e a Robin estão acabando com o trabalho voluntário, o Will está bem e não tivemos mais nenhum problema com o mundo invertido, está tudo indo bem.

Quer dizer quase tudo.

Eu e a Onze ainda não estamos nos falando, não sei dizer qual dos dois é mais orgulhoso e sendo sincero nem me lembro mais o motivo dessa briga.

Mas essa briga acaba hoje.

Vou deixar meu orgulho de lado e pedir desculpas por qualquer erro cometido e tentar fazer as coisas entre nós melhorar, por esse motivo estou me dirigindo a casa dela com um buquê de flores em uma mão e um ursinho na outra.

Espero que der tudo certo.

POV Will

Estava no meu quarto treinando como de costume até ouvir uma conhecida voz.

Will: decidiu aparecer?

Vecna: as coisas estavam chatas então decidi me distanciar, até porque não podemos manter contato direto ou se esqueceu de que você mora na mesma casa que a nossa rival ?

Will: eu esqueci, mas por que você voltou agora?

Vecna: porque eu quero que você faça uma coisa.

Will: que tipo de coisa?

Vecna: conte pra Onze.

Will: contar o quê?

Vecna: conta pra ela que somos aliados.

Will: você ficou maluco? Ela não vai acreditar e se acreditar vai contar pra todos.

Vecna: mas ninguém vai acreditar nela.

Will: e como você sabe? Tem como me provar? O nosso trato é simples eu te ajudo a derrotar a Onze e em troca eu tenho a vida feliz que eu sempre sonhei.

Vecna: mas isso irá ajudar no nosso plano.

Will: como?

Vecna: como você mesmo disse se ela acreditar vai contar para todos mas quem garante que eles vão acreditar.

Will: aonde você quer chegar com isso?

Vecna: simples, eles vão pensar que ela está mentindo para chamar a atenção e irão ficar contra ela.

Will: como tem tanta certeza que vai ser assim? Eles podem ficar do lado dela.

Vecna: não vão e sabe por quê? Pelo simples fato de que faremos parecer que ela te atacou.

Will: me atacar?

Vecna: o plano é esse......

Ok eu tinha que admitir o plano era ótimo agora é só esperar ela morder a isca.

POV Onze

Estou com uma sensação ruim, é como se o universo estivesse me dizendo que tem algo errado.

Acordo Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora