O que os olhos não vêem o corpo sente

198 31 9
                                    

Olá galera, bom dia, boa tarde, boa noite não sei que horas vc vai estar lendo isso
Isso mesmo pessoal duas atualizações em uma semana estamos evoluindo
Espero que vcs gostem do capítulo de hoje e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar
BORA PRO CAPÍTULO

POV Will

Eu estou radiante hoje, me senti feliz e realizado desde a hora que eu acordei
Sei que pode ser cruel está feliz com o encontro fracassado de sua "irmã" e saber que o motivo disso tudo é você mesmo, só que eu não sinto nenhum pingo de culpa, na verdade acho que o Vecna fez pouco.

Sei que posso estar parecendo um louco e insensível falando isso mais é verdade, se eu sempre tive que sofrer para ver os outros felizes então eu preferia deixá-los infelizes e pensar em mim mesmo ao menos uma vez.

Quando a Onze chegou do "encontro'' dela ontem a noite a primeira coisa que ela fez foi vir em direção ao meu quarto e ver o que eu estava fazendo, como eu sabia o que ela ia fazer eu fingi que estava dormindo e esperei pela reação dela.

Ela entrou no meu quarto batendo a porta com força e estava tão vermelha que eu juro que se colocasse um ovo na testa dela ele iria fritar na hora.

Eu fingi que tinha acordado com o barulho e fiz a minha melhor cara de sono pra convence-la, ela já entrou me perguntando o que eu tinha feito para o Mike só pensar em mim o dia todo
Eu disse que não tava entendendo o que ela quis dizer e que não tinha feito nada.

Ela passou uns 3 minutos gritando comigo e dizendo que eu tinha falado alguma coisa pro Mike ficar tão distraído como estava
Ela só não continuou falando cada vez mais pois o Jonathan e o Hopper entraram no quarto perguntando o pq do barulho.

Depois disso ela nem olhou na minha cara pra pedir desculpas ou na mesa do café da manhã mais cedo
E sendo sincero eu não ligo, tenho que ter uma boa relação com ela para que ela não desconfie de mim mas só vou falar com ela quando ela esfriar a cabeça.

Pov Onze

Eu não entendo o que está havendo comigo, eu estou mais agressiva e explosiva do que antes e eu não sei o porquê
Ontem eu tive um surto de raiva e quase parti pra cima do Will só por que o Mike me confundiu com ele durante o nosso encontro.

Eu sei que o Will não fez nada pois nem com a gente ele tava e quando eu cheguei em casa ele tava dormindo
Mas eu sinto que tem algo de errado, meu corpo tá tenso desde o dia que o Will quase foi pego pelo Vecna.

Eu não consigo explicar o que é mas o meu corpo está em modo de defesa e ataque
É como se ele soubesse o que tá acontecendo mais eu não.

E tudo fica mais intenso e complicado quando eu vejo o Will.

Sempre que ele entra na minha zona de visão meu corpo quer atacar ao mesmo tempo em que a minha consciência me avisa que eu não posso fazer isso pois ele não fez nada.

Isso está tão confuso que as vezes eu apenas quero dormir pra esquecer os problemas
O problema é que mesmo que eu esteja com sono eu não consigo dormir direito.

E isso está me deixando maluca pois se as coisas continuarem desse jeito eu posso acabar machucando alguém
E a última coisa que eu quero é machucar a minha família e os meus amigos.

Isso tem que parar.

Pov Mike

As coisas não tem dado certo esses últimos dias, o grupo tá dividido por conta de tantos acontecimentos em pouco tempo.

O Lucas praticamente tá vivendo no hospital pra fazer companhia pra Max e a Érica sempre vai com ele.

A Robin e o Steve estão fazendo trabalho voluntário pra ajudar as pessoas que foram prejudicados por causa das fendas do mundo invertido, fendas que por sinal aparecem e desaparecem sem motivo aparente.

O Dustin pediu para que nós o deixasse sozinho por um tempo pois disse que precisava pensar um pouco pra colocar as coisas no lugar e poder ter o seu luto pela morte do Eddie.

Minha irmã e Jonathan estão um pouco distantes e evitam se encontrarem pra não terem que conversar sobre o relacionamento deles, relacionamento esse que na minha opinião vai acabar se eles continuarem se evitando.

Eu e Onze temos brigado muito por conta de ciúmes e falta de confiança.

E o Will tá tentando esquecer a situação da quase morte.

Tudo está uma bagunça recentemente e a única coisa que eu queria era poder voltar pra época em não existia mundo invertido e que a única coisa que eu fazia era jogar D&D com os meus melhores amigos no porão da minha casa e assistir um filme depois com muita pipoca e risadas.

Sinto falta de momentos em que não voltam mais, momentos que eram simples mas cheios de significados e recordações.

Sinto muita falta de quando eu não tinha que me preocupar em salvar o mundo ou sobreviver a um ataque de um ser poderoso que já matou tantas pessoas.

Sinto falta principalmente de quando eu podia ser eu mesmo e sair por aí andando de bicicleta sendo acompanhado pelo Will
Quando eu podia passar horas vendo os desenhos que ele criava ou quando passávamos horas jogando os nossos jogos favoritos, sinto falta até mesmo das broncas das nossas mães quando a gente chegava tarde em casa.

Mas como eu disse são momentos em que não voltam mais.

Acordo Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora