O GRANDE ENCONTRO

104 11 4
                                    


Pov autora

Vecna: chegou a hora jovem Byers.

Will: entendi.

No momento em que ele se levanta completamente o concreto da construção se quebra e começa a cair em direção aos nossos heróis.

Vendo aquele pedaço de pedra tão grande cair tão perto eles apenas podiam pensar em tentar se proteger.

Robin: SE PROTEJAM.

Eles se esconderam na tentativa de fugir das pedras menores mesmo que sem muito sucesso.

Quando eles pensaram que estava tudo perdido eles perceberam que ainda não tinham sido atingidos e isso não fazia sentido, principalmente devido ao tamanho do pedaço de concreto.

Foi assim que eles olharam para o céu e viram que as pedras estavam flutuando bem acima de suas cabeças.

Steve: aí que bom On você conseguiu controlar isso rápido.

Lucas: eu já tava achando que ia morrer.

Onze: gente... Não sou eu que tô fazendo isso.

O clima fica silencioso, todos tentando entender o que tinha acabado de ser dito, estavam tão surpresos que nem viram o mais novo dos Byers limpando o nariz que estava sangrando.

Em questão de segundos o grande pedaço de pedra foi jogado para longe e eles puderam ouvir uma voz nas sombras.

???: já faz um bom tempo não é mesmo crianças?

Onze: Vecna.

Vecna: Onze, estou feliz em vê-la de novo, como tem passado?

Onze: não tenta bancar o simpático agora, nem finja que não sabe o que tem acontecido, eu sei do seu segredo.

Vecna: que segredo? Não me lembro de nenhum segredo.

Onze: você tinha um espião, todos esses meses você teve um espião entre nós.

Pov Will

Eu vi todos ficarem espantados, Mike estava na minha frente tentando me proteger mas eu pude ver todos ficarem surpresos e logo em seguida desconfiados.

Eu já sei onde isso vai dar mas mesmo assim me dá uma dor no peito.

Vecna: ahh me lembrei.

Onze: você é podre, conseguiu manipular uma pessoa inocente e a fez sua marionete.

Vecna: eu não manipulei nem forcei ninguém, foi uma escolha dele.

Max: Onze do que vocês estão falando?

Vecna: você diz que eu o manipulei mas está enganada
Tudo o que ele fez foi por que ele quis.

Onze: ele nunca mataria alguém.

Vecna: justamente por isso que eu fazia essa parte do serviço.

Dustin: DO QUÊ VOCÊS ESTÃO FALANDO PORRA.

Vecna: exatamente isso que vocês estão ouvindo, eu tinha um espião entre vocês, um aliado que me deixava a par de tudo que vocês planejavam.

Vi que todos começaram a se encarar e a murmurar.

Vecna: porque você mesmo não diz quem é?

Nesse momento eu engoli em seco e dei um paço a frente saindo de trás do Mike.

Mike: Will o que você tá fazendo? Ele vai te machucar.

Acordo Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora