Reencontro

197 27 14
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite não sei em que horas vc vai estar lendo isso aqui
Olá pessoal, espero que não tenham desistido da minha história e que ainda estejam animados para as próximas atualizações
Para uma melhor experiência recomendo ouvir a música indicada (irei colocar um aviso quando for o momento crucial para colocar a música)
Peço para que não sejam leitores fantasmas votem, comentem e compartilhe
Sem mais enrolação
BORA PRO CAPÍTULO.

POV Will

A Max acordou finalmente ela acordou.

Eu tô tão aliviado, estava com tanto medo de que ela morresse que não tinha coragem de ir visitá-la como os outros, mas ao mesmo tempo tinha medo de que ela morresse e eu não tivesse me despedido.

Mas isso não importa mais ela tá bem, ela não vai morrer.

Estava tão feliz e perdido em pensamentos que nem tinha percebido que estava chorando, só me toquei quando Jonathan falou comigo.

Jonathan: eu maninho, o que foi?

Will: a Max acordou, ela acordou Jonathan - o abracei ainda chorando e ouvi a voz do Dustin pelo walkie-talkie.

Dustin: finalmente, e-eu achei que v-você ia dar uma notícia horrível - percebi pelo seu tom de voz que ele também estava chorando.

Will: quando ela acordou ?

Lucas: eu não sei, quando eu cheguei ela já estava acordada.

Dustin: eu vou falar pro Steve ligar o carro já já estamos aí, Will avisa pra todos aí sobre a novidade.

Will: pode deixar.

Lucas: até daqui a pouco, câmbio desligo.

Will: Jonathan liga o carro nós vamos pro hospital.

Jonathan: nem precisava dizer.

Depois disso eu corri até o quarto da Onze e comecei a bater na porta sem parar.

Will: Onze abre a porta, preciso te falar algo importante.

Não demorou muito e ela abriu a porta um pouco confusa.

Onze: o que houve?

Will: a Max acordou.

Onze: aí meu Deus - ela cobriu a boca com as mãos e eu vi seus olhos se encherem d'água.

Will: o Jonathan foi ligar o carro pra irmos ao hospital mas temos que avisar a mamãe e o Hopper.

Onze: eu só vou trocar de roupa e já tô descendo.

Will: não demora.

Desci as escadas e fui até a parte de trás de casa e vi minha mãe colocando as roupas no varal enquanto fofocava com Hopper.

Hopper: não brinca - seja lá o que eles estão falando o Hopper parece bastante desacreditado.

Joyce: pois eu tô falando a filha da vizinha da frente tá grávida.

Hopper: meu Deus tão nova, essa geração tá perdida.

Joyce: concordo.

Will: mãe, mãe a senhora não vai acreditar.

Hopper: o que aconteceu? Você tá bem? Aconteceu algo com seus irmãos? PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DIGA QUE A ONZE TÁ GRÁVIDA!!! - ele parecia apavorado, principalmente pela última pergunta.

Will: não é nada disso.

Joyce: então o que houve?

Will: a Max acordou, estamos nos preparando pra ir ao hospital.

Acordo Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora