Olá galera tudo bem com vocês?
É como diz aquele ditado quem é vivo sempre aparece
Espero que estejam ansiosos para esse capítulo e por isso peço que votem, comentem e compartilhem
BORA PRO CAPÍTULO.POV Will
As coisas estão indo de acordo com o plano, apesar de não ter gostado de ter quebrado a perna eu tenho que admitir que Vecna tinha razão.
A Onze tá se passando por mentirosa e descontrolada por ter me ''atacado" e ter dito que eu fiz isso em mim mesmo
Todos já cuidavam de mim como se eu fosse de porcelana e agora eu me sinto um rei de tanto ser paparicado.Meus amigos estão sempre pedindo a minha opinião sobre qualquer coisa e eu gosto de me sentir incluso.
A minha família também está super amorosa comigo e tenta ao máximo me tratar como se eu fosse o dono do mundo
Sei que estou sendo egoísta mas é impossível eu não estar amando tudo isso.Passei tanto tempo querendo ver todos bem que esqueci de mim mesmo
Posso até estar fazendo a coisa errada mas eu não me importo, pelo menos não mais.Sem falar que agora eu tenho o Mike para mim 24 horas por dia.
Ahh o Mike, pela primeira vez em anos ele finalmente tá prestando atenção em mim de novo.
Bom eu não tenho muito o que dizer, o gesso em minha perna não permite que eu caminhe com muita independência e com isso eu tenho a incapacidade de sair de casa.
Mas não é por isso que eu não esteja fazendo nada, durante o tempo que fiquei em casa eu pude treinar e aperfeiçoar os meus poderes, já consigo até levantar a minha cama
Também pintei muito nesse tempo em que fiquei em casa.Estava dando os toques finais de um quadro quando ouvi batidas na porta.
Will: pode entrar.
Mike: oi, tô atrapalhando? - coloca só a cabeça para dentro do quarto e sorri para o mais baixo.
Will: imagina, o que faz aqui?
Mike: bom, eu queria saber como você estava.
Will: eu já disse que estou bem Mike, você não precisa se preocupar.
Mike: claro que eu tenho que me preocupar, você é um ser muito frágil e delicado que precisa de proteção, e eu quero ser a pessoa que vai te proteger.
Eu tenho certeza que estou vermelho agora, sei que é fofo mas ao mesmo tempo me deu vontade de ri quando ele disse "ser delicado que precisa de proteção", se ele ao menos sonhasse com toda essa história iria dizer que estava louco.
Will: para com isso, assim eu fico com vergonha - escondi o rosto com as mãos.
Ele foi se aproximando até ficar bem perto de mim.
Mike: você fica lindo com vergonha sabia? - tira as minhas mãos do meu rosto.
Will: para - falei com uma voz e expressão manhosa.
Ele ri e logo depois me abraça pela cintura.
Will: me solta - começo a me mexer.
Mike: e se eu não quiser? - aperta o abraço.
Eu já tava surtando de mil e uma formas diferentes e parecia que ele não ia dar trégua.
Will: não tem essa de querer, quem tá sendo apertado sou eu não você.
Mike: tá nervosinho hoje?
Will: você nem imagina.
Por um momento eu realmente pensei que ele ia me soltar mas ao que parece ele tem outros planos.
Mike: não me importo, vou ficar grudado em você o resto do dia.
Ele começou a andar para trás e se jogou na cama enquanto me levava junto.
Will: MIKE!
Mike: agora podemos ficar mais confortáveis.
Ficamos conversando por um tempo até que ele decide fazer uma guerra de cosquinha
Eu tava rindo tanto que parecia que eu ia perder o ar.Will: POR FAVOR PARA KKKKKKKK.
Mike: só se você falar que eu sou melhor no D&D do que você.
Will: NUNCA!!
Mike: então eu não vou parar.
Ficamos nisso até ele parar e eu respirar um pouco
E foi nesse momento em que eu percebi em que situação nós estávamos.Eu estava deitado na cama enquanto Mike se encontrava em cima de mim entre as minhas pernas
Estavamos tão próximos que eu podia sentir a sua respiração em meu queixo.Will: acho, acho melhor a gente se afastar.
Eu tentei empurra-lo mas ele segurou minhas mãos e as imobilizou.
Mike: espera, eu tenho que fazer uma coisa antes.
Não brinca comigo pelo amor de Deus, se for o que eu tô pensando eu vou infartar.
Will: f-fazer o quê?
Mike: deixe que eu te mostre.
Ele colocou uma mão em minha cintura e foi se aproximando ainda mais até que pudéssemos sentir nossos narizes se encostando, eu percebi que em alguns momentos ele mudava o olhar da minha boca para os meus olhos ou vice-versa.
Eu estava em puro êxtase, finalmente iria dar o meu primeiro beijo.
Só acordei de meus pensamentos quando senti seus lábios encostando nos meus.
ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!!! EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO SE BEIJA ALGUÉM.
Acho que ele notou o meu nervosismo e se afastou o suficiente apenas para dizer.
Mike: confia em mim.
Assenti e respirei fundo tentando me acalmar, após isso eu apenas senti a realização de um sonho.
Mike estava me beijando, isso mesmo MIKE ESTAVA ME BEIJANDO
Se for um sonho por favor não me acorda.Eu pude sentir meu corpo amolecer e meu coração acelerar durante o beijo
Nunca tinha sentido nada assim antes, eu nunca estive com tanta vergonha na minha vida.O beijo durou mais alguns segundos e logo nos afastamos.
Mike: uau, esse foi o melhor beijo da minha vida - sorri de canto.
Will: que mentira, você já beijou antes e foi mais do que só um selinho.
Mike: mas nenhum desses beijos foi com você.
É oficial eu vou infartar hoje.
E aí galera gostaram da surpresa? Espero que sim.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Entre Mundos
Mystery / ThrillerEnquanto todos pensam que tudo já foi resolvido um novo perigo se aproxima, novas intrigas se aproximam assim como novas dores, mentiras, amores e verdades. Oi gente, eu vou mostrar pra vocês o que eu gostaria de ver na 5 temporada de Stranger Thing...