P.O.V Sina Deinert:
Eu estava nervosa.
Meu Deus, como eu estava nervosa.
Não imaginei que ficaria assim, mas ao refletir sobre o que eu estava prestes a fazer me deixou nervosa. Eu pensei muito sobre, pensei mesmo. Foram meses pensando sobre. Mas eu decidi que eu iria fazer.
Eu estava rumo à casa dos meus sogros para conversar com eles. E Heyoon estava na faculdade, eu teria 2 horas para conversar sem que ela pudesse aparecer de repente.
E eu estava nervosa.
Cheguei rápido, estava apenas enrolando no caminho. Estacionei meu carro em frente e respirei fundo ao desligá-lo. Desci e tranquei.
Respirei fundo – de novo.
Toquei a campainha e esperei. Com o coração na mão. Ele batia tão descontrolado que parecia que poderia pular do meu peito. A porta foi aberta poucos segundos depois, por Irene, que assim que me viu, sorriu animada e me abraçou de imediato.
— Sina!!
— Oi, Irene. — Retribuí o abraço, suspirando baixo.
Eles realmente me tratam bem, são extremamente gentis e carinhosos. Apoiam meu relacionamento com Heyoon e estão sempre mostrando estar presente na vida da garota. Isso me deixa feliz.
Mas, ainda, sim, nervosa.
— Sinto te dizer, querida, mas Heyoon está na faculdade — Irene falou, ao me mandar entrar.
— Oi, Sina. — Sorri e cumprimentei Mark, assim como fiz com Irene.
— Eu sei, não vim vê-la. — Sentei em outro sofá. Eles ficaram confusos.
— E então?
— Vim conversar com vocês.
— Aconteceu alguma coisa? — Mark perguntou preocupado.
— Ah, como eu inicio essa conversa...? — perguntei para mim.
Irene sentou-se ao lado do marido, me olhando atenciosa. Eles me olhavam atenciosos. Não era um olhar de julgamento, era mais um curioso.
— Eu tô um pouco nervosa, confesso... Não era meus planos conversar diretamente com meus sogros sobre, sem antes falar com minha namorada, mas eu sei como é importante para vocês a minha palavra... — Irene deu um meio sorriso. — E eu não sei bem o que vou dizer, só tenham um pouco de paciência — falei sincera e ri.
— Tá tudo bem, Sina. Pode falar conosco — Irene afirmou.
— Vocês sabem que eu amo a filha de vocês. Eu a amo como nunca amei ninguém. Sempre fiz de tudo para demonstrar isso. Ela é a pessoa mais importante pra mim e eu daria minha vida por ela. Faria de tudo por ela. Vocês acompanham nosso relacionamento desde sempre, e isso me surpreende um pouco, mas é algo Incrível, é algo muito importante para ela e vejo que para vocês também, consequentemente, vira algo importante para mim. Quero que estejam cientes de que eu a amo... Ela é tudo pra mim.
— Sabemos disso, Sina. Eu vejo o quanto você a ama. — Sorri um pouco e suspirei, balançando a cabeça.
— Isso — peguei a caixinha em meu bolso — é pra filha de vocês. — Irene colocou as duas mãos na boca assim que abri e mostrei o anel de noivado. — Eu quero me casar com sua filha... E não digo que estou aqui pra pedir permissão, eu estou aqui pra pedir a mão dela... Pedir a benção de você. Sei como vocês e sua família se importam com isso... Quero me casar com ela, fazer dela minha esposa, a mulher na qual eu vou amar e cuidar para sempre... Quero que ela seja a única garota que amarei para o resto da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon e Sina continuaram seu relacionamento por anos e anos. A morena iniciou sua faculdade de medicina enquanto Sina continuava...