P.O.V. Sina Deinert:
Hoje eu acordei com a ligação do proprietário da casa que queremos e com a notícia de que quem estava vendo, não quis comprá-la. Ou seja, a casa será nossa.
Eu já levantei e fui me arrumar para ir conversar com ele e acertar as coisas. Fiz tudo sem falar com Heyoon, que estava no trabalho. Queria fazer uma surpresa.
Quando fechei o contrato, assinei os papéis e estava de volta para o apartamento. Iríamos nos mudar semana que vem.
Quando cheguei, já era noite praticamente. 18h32min.
Haviam algumas ligações de Heyoon e mensagens, mas eu ignorei todas. Não conseguiria mentir para ela e não queria contar ainda o que eu estava fazendo. Queria falar pessoalmente.
Entrei em casa e tudo estava em silêncio e escuro. Acendi a luz da cozinha e fui beber um copo d'água. Depois disso, subi para meu quarto, atrás da minha esposa, mas não encontrei. Franzi o cenho confusa.
Procurei no banheiro e nada; fui até a varanda e também nada. Liguei para seu celular, mas ele tocou na sala, na mesinha de centro. Peguei-o, desligando. Estava confusa.
Fui, então, no último cômodo da casa, esperando que ela estivesse ali. No quarto de hóspedes.
Abri a porta devagar e me assustei ao ver ela sentada na cama e soluçando. Ela tinha as mãos no rosto enquanto chorava baixo.
— Amor... — Corri até ela. — Ei, o que houve? — Sentei ao seu lado e a envolvi em um abraço. — Tá tudo bem.
Ela desvencilhou-se de mim e eu fiquei mais confusa ainda. Tentei me aproximar de novo, mas ela levantou e saiu de perto.
— O que foi, vida?? — perguntei preocupada. — Por que tá fugindo de mim?
— Onde você tava? Por que não me respondeu? Ou atendeu minhas ligações? — Me encarou, após limpar suas lágrimas.
— Eu estava resolvendo umas coisas, meu amor. Não ouvi o celular tocar, quando vi suas mensagens eu já estava em casa. Vim atrás de você, mas não te encontrei no quarto, nem na sala, cozinha, banheiro ou varanda. Por que está aqui? E chorando? E me evitando? — Eu estava muito confusa.
— Você sumiu! A porra do dia inteiro! Eu quem deveria estar te enchendo de perguntas.
— Por que está chorando, princesa? — perguntei baixo.
Ela não respondeu. Abaixou a cabeça e vi mais lágrimas em seu rosto. Eu suspirei.
— O dono da casa que queríamos me ligou, falando que o casal não quis a casa. Fui atrás para resolver tudo e poder pegar ela o mais rápido possível... Por isso fiquei o dia inteiro fora. — Me aproximei devagar. — Comprei. Está tudo resolvido. No nosso nome. A única coisa que preciso é sua assinatura, que eu ia conseguir quando formos nos mudar, semana que vem. Não falei nada, porque queria fazer uma surpresa. — A abracei.
Ela me apertou, deitando em meu peito. Seu coração estava acelerado e sua respiração desregulada. Ela me apertou com tanta força que me senti culpada por não ter respondido-a.
— Eu te odeio tanto — murmurou.
— Desculpa, amor — falei, beijando seus cabelos. — Não quis causar nada. — Iniciei um carinho.
Heyoon sempre foi muito sensível e sentimental, em circunstâncias melhores ela não estaria chorando assim, mas estaria chateada. Mas já que ela estava grávida, provavelmente os hormônios aumentaram sua sensibilidade e a fez chorar.
— Você estava chorando porque eu não te respondi? — perguntei baixo.
— Você sumiu — falava baixo, com a voz falhada —, não me respondia ou me atendia. Achei que não quisesse falar comigo ou sei lá.
— Oh, meu amor — levantei seu rosto —, eu não faria isso, você sabe. Jamais fugiria de você. Me desculpa, não vai se repetir!
— Desculpa — murmurou colocando o rosto em meu pescoço.
Eu ri baixo e a apertei mais, sussurrando um "tá tudo bem".
Ficamos naquele abraço por alguns minutos, até ela finalmente se acalmar, parar de chorar e tremer, e me olhar. Seus olhinhos estavam vermelhos, a bochecha corada e eu percebi seu semblante triste ir embora quando eu sorri.
— Eu amo você, coisa linda — falei passando a mão em seu rosto, num carinho. — Teremos nossa casa!
— Te amo. — Lhe dei um selinho demorado.
— Vou tomar um banho, você quer vir junto? — Ela assentiu.
Nós fomos para o banheiro do nosso quarto e tomamos um banho juntas. Fiquei com receio de ela ficar com meu sumiço na mente, então fiz de tudo para ela esquecer isso e essa sensação que estava sentindo passar.
Depois do banho, colocamos nossos pijamas e descemos para a cozinha. Falei que iria cozinhar para gente e ela ficou ali comigo, sentada no balcão e conversando comigo sobre como tinha sido no trabalho.
— Vamos mesmo nos mudar semana que vem? — perguntou.
— Sim, na terça-feira. Sua folga.
Logo ficou pronto a comida. Nos sentamos para comer, ainda conversando sobre a mudança. Combinamos que chamaríamos Noah e Alex para ajudar e Irene e Mark. Heyoon estava animada falando sobre e eu estava boba.
...
Enfim, em nossa casa. Nos mudamos tem 3 dias e hoje que finalmente tudo ficou pronto. Fizemos tudo na calma, já que Heyoon não podia pegar muito peso e fazer muito esforço, e ela queria participar de tudo, então fomos com calma.
Estamos agora sentadas no sofá, assistindo o que passava na TV. Confesso que eu não estava prestando tanta atenção assim, estava mesmo focada em fazer carinhos na barriga da minha mulher e tentar conseguir um chute do meu bebê, mas estava difícil.
— Você está ignorando a mamãe já? Rebeldia nessa idade?? — Ouvi a risada de Heyoon e olhei para ela.
— Tadinho, amor.
— Ele não me responde!! — reclamei e ela riu mais. — Nem um chute, cara.
— Daqui a dois meses, talvez. — Bufei e deitei em seu peito. — Logo, logo.
— Quando vamos saber o sexo? — perguntei, sem parar com os carinhos.
— Não sei, amor. Mas creio eu que seja no quinto ou sexto mês.
— Vai demorar — resmunguei.
— Não vai. Falta pouquíssimo tempo.
E realmente faltava, mas eu queria saber, tipo, amanhã.
Queria começar a comprar as coisas para o bebê; organizar seu quartinho; comprar roupinhas; discutir o nome. Poder chamar de filho ou filha.
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Opa, bão??
Perdão a demora pra atualizar, estava tudo um pouco corrido e eu estava com a mente ocupada em outra coisa
Qualquer erro me avisem, por favor
Não esqueçam do voto heheAlguma pergunta, gente??
Até mais!! 🤸🏻♀️🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon e Sina continuaram seu relacionamento por anos e anos. A morena iniciou sua faculdade de medicina enquanto Sina continuava...