P.O.V. Sina Deinert:
Acordei sentindo minha cabeça doer, parecia que ia explodir. Abri os olhos, me arrependendo amargamente ao sentir doer mais. Fechei-os novamente e apertei com força. Levei minha mão até minha têmpora e massageei.
— Está sofrendo já? — A voz da minha mulher se fez presente, mas pareceu mais alta que o normal.
— Não grita — resmunguei.
— Eu não gritei, Sina. — Abri meus olhos e a encontrei sentada na cadeira do computador, mexendo nele. — Bom dia.
— Bom dia — murmurei, me virando. — Dormiu bem?
— Uhum, e você?
— Sim, só tô morrendo de dor. — Ela apontou para o criado-mudo.
Sorri. Ali tinha uma bandeja com um pote, nele tinha algumas frutas, ao lado, um suco, não sabia se era de laranja ou maracujá, e mais para o lado, uma aspirina.
— Obrigada, meu amor — falei sincera e ela soltou uma risadinha.
— De nada, coração.
Ri do apelido. Sentei e peguei a bandeja, coloquei em meu colo e comecei a comer.
— Já comeu? — Ela assentiu, sem tirar os olhos do computador. — Tá ocupada, bebê?
— Fazendo um relatório.
— Vou ficar quietinha então. — Ela me olhou e mandou um beijo, logo voltando sua atenção para a tela.
Depois que terminei de comer, tomei o remédio, deixei as coisas em cima da mesinha novamente e fui para o banheiro. Escovei meus dentes e entrei no chuveiro, tomando um banho gelado.
Suspirei forte. Eu estava realmente de ressaca. Sabia que tinha bebido muito ontem, mas não tinha noção do quanto até o momento em que acordei. Minha cabeça estava explodindo, meu estômago meio esquisito e um gosto extremamente amargo na boca, que nem após comer e beber o suco saiu.
Enquanto me trocava, tentava me lembrar de ontem e fiquei preocupada ao perceber que não conseguia. A única coisa que me recordava era de contar para eles sobre a gravidez e de estar conversando com a barriga da Heyoon.
Não a barriga, e sim com meu filho, mas enfim.
Voltei para o quarto e encontrei-a ainda sentada ali. Caminhei até ela e lhe roubei um selinho, que foi prontamente retribuído. Deixei um beijo em seus cabelos e voltei para cama, não querendo atrapalhá-la.
Busquei meu celular, vendo que tinha algumas mensagens. Respondi todas e escrevi uma para minha secretária, perguntando sobre minha agenda, porque, por algum motivo, eu não sabia de nada. Ela disse que eu tinha uma única consulta à tarde, que foi marcada em cima da hora, e eu apenas confirmei. Até lá eu já estava melhor.
Suspirei e larguei o celular. Deitei certo e fechei os olhos, apenas para descansar a vista, mas acabei dormindo de novo.
Acordei novamente com Heyoon me chamando.
— Acorda, vida. — Resmunguei abrindo os olhos. — Dormiu de novo, poxa? — Riu. — Não tem nem uma hora que acordou.
— Foi sem querer — murmurei, ouvindo outro riso seu.
Ela veio até mim e deitou por cima, me dando um simples beijo.
— A dor melhorou? — Assenti, a abraçando.
Ficamos o resto do dia assim. Após almoçarmos, deitamos outra vez e fomos assistir séries. Quando o relógio marcou 16h, eu fui me arrumar para meu trabalho — e não acredito que estou indo para atender uma única pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfic𝚂𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon e Sina continuaram seu relacionamento por anos e anos. A morena iniciou sua faculdade de medicina enquanto Sina continuava...