|08|

302 37 79
                                    

P.O.V. Heyoon Jeong:

Os meses foram se passando, devagar e maravilhosamente bem. Se algum dia da minha vida eu pensei que se casar seria uma escolha ruim, eu estava completamente errada; se pensei que casamento acabaria mal, eu estava completamente errada. Meu relacionamento com Sina está cada vez melhor.

Hoje era minha folga. Resolvi ficar o dia todinho fazendo absolutamente nada. Sina foi trabalhar na parte da manhã, não a vi saindo, mas ela deixou um bilhete perto, escrito: "eu amo você. volto logo. deixei um beijo na sua testa :)" e eu me derreti.

Sina Deinert Jeong, a mulher mais romântica, carinhosa e perfeita desse mundo, e, melhor ainda, é a minha esposa.

Eu com certeza sou a mulher mais sortuda desse mundo.

Depois de algumas horas deitada, eu decidi mimar ela. Levantei e finalmente tirei meu pijama. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa da minha mulher.

Desci para a cozinha e olhei o que tinha, resolvi fazer um strogonoff de carne.

...

Quando tudo já estava pronto, eu fiz um suco de acerola, que é um dos que ela ama, e deixei na geladeira.

Como no tempo certo, a porta se abriu e ela entrou no apartamento. Sina olhou para a cozinha e sorriu, caminhando até mim.

— Que cheiro gostoso. — Sorri, recebendo seu selinho.

— Tudo bem, meu amor? — perguntei, acariciando seu rosto. Ela assentiu.

— E você? — Abraçou minha cintura.

— Ótima! Não trabalho hoje. — Ela gargalhou e eu ri junto.

— O que fez aí? — Apontou com os olhos para a panela.

— Um strogonoff de carne. — Lhe dei um selinho.

— Vou tomar um banho e desço para comermos.

— Espero aqui — sussurrei, deixando mais um selinho nela.

Ela subiu e eu fiquei por ali, esperando-a. Depois de poucos minutos ela desceu. Vestia uma roupa casual agora, uma calça de moletom e uma blusa, seus cabelos estavam molhados e quando ela se aproximou pude sentir o cheiro gostoso de banho recém-tomado.

Ela veio até mim e me abraçou, seu rosto foi para meu pescoço e eu retribuí o abraço, deixando um beijinho no topo da sua cabeça.

— Tá com fome? — perguntei.

— Pra caramba! — exagerou, me soltando, e eu ri.

Nos sentamos e nos servimos, começando a comer.

— Como foi o trabalho?

— Tudo certo. Mas tô agradecendo que só trabalhei essa manhã, quero muito ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada. — Tomou um gole do suco. — Se possível, com você.

— Gosto quando minha folga permite isso.

Quando terminamos, eu fui lavar a louça, enquanto ela ficou me abraçando por trás. Eu estava adorando esse grude todo.

Quando acabei, nós subimos e nos jogamos na cama, dando risada ao perceber esse drama todo.

Fiquei deitada de barriga para cima por longos minutos. Estava quase dormindo, quando a movimentação do meu lado me despertou. Sina me olhou, apoiando a cabeça na mão, enquanto seu cotovelo apoiava na cama.

— Posso te contar um segredo? — perguntou baixinho, como quem realmente fosse me contar um segredo.

Eu assenti, ficando mais próxima e levando minha mão para seu rosto, num carinho.

Solução - Siyoon |Segunda Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora