POV. ANA
Os dias foram passando e estavam melhorando, Theo acostumou com a escola e agora não chora mais querendo vir embora, o que foi um alívio para nós.
O primeiro dentinho de Clara rasgou e ficamos muito feliz, ela não passou mais mal nos outros dentes que começaram a sair. Parece que o mais sofrido é o primeiro mesmo, depois o resto é normal.
Fizemos uma sessão de fotos com as crianças, não tínhamos fotos nenhuma deles, estávamos esperando a guarda deles serem nossas por completo e como conseguimos agora iremos aproveita los de vez.
Estamos planejando viajar nesse final de semana com as crianças, chamamos a família toda e toparam.
Iremos para casa de praia que temos em Miami passar o final de semana, estou louca para mostra o mar para os dois. Theo está super empolgado para ir, contamos para ele da viagem e ele não parou de dizer isso a semana inteira.
Estava na sala mexendo no meu celular Theo estava brincando com seus brinquedos e Clara engatinhando pela sala toda a TV estava ligada em um desenho para os dois assistirem. Vejo que ela se apoia na mesinha e fica em pé.
Saiu do sofá e me sento atrás dela, pra que ela não se machuque caso caia.
Parece que agora Clara está na fase de testa o peso do corpinho, ela já vai completar 7 meses e está querendo ser independente kkkkkkk
Ela segura nas coisas e fica em pé mais ainda não deu nenhum passinho, só fica em pé só e depois volta a engatinhar. As vezes seguro nas duas mãozinhas dela e saímos andando pela casa toda, mais só ela ainda não se arisca a fazer sozinha.
Já li na internet que tem crianças que andam com 6 meses, então Clara não está muito longe não.
- Mamãe vamos viajar amanhã - Theo pergunta.
- Sim meu amor, amanhã bem cedo saímos de casa.
- Ebaaaaaa - Theo comemora e Clara o acompanha dando um gritinho.
Ela está com uma mania agora de gritar, acho que é o jeito dela de chamar nossa atenção. Ela deve está se descobrindo então tudo ela quer mexer, quer colocar na boca não quer mais ficar no colo não.
Os 7 meses está sendo a fase do descobrimento pra ela e agora temos que ficar mais ainda de olho nela.
- Cadê o papai mamãe - Theo pergunta.
- Está no trabalho filho, mais já deve está chegando.
Olho no relógio e já são 18hrs eu cheguei do trabalho às 17hrs, e não fiz nada ainda, assim que cheguei às crianças grudaram em mim e não soltaram mais.
Meu celular toca era Kate.
- Oi Kate - falo assim que atendo.
- Oi amiga está ocupada? Está podendo falar?
- Não! Estou na sala com as crianças, pode falar.
- Que tal fazermos um chá de fralda pra Mia surpresa - Kate sugere.
- O quê? Em cima da hora.
- Eu sei que está em cima da hora! Mais seria só pra nós, eu conversei com a Grace e ela topou, agora só falta você.
- Mais quando seria isso?
- No domingo, ela vai está distraída mesmo com a viagem e nem vai perceber nada.
- Ela vai ficar muito feliz, eu topo tudo - digo animada.
- Sabia que ia gostar, vou fazer um grupo no whatsapp, pra planejarmos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA FAMÍLIA
FanfictionAnastácia e Christian são casados a 12 anos, lutaram muito para construir o que tem hoje. Eles se amam muito e como todo casal eles tem sonhos. O deles é de ter um filho. Eles se aconteceram na SIP e lá se apaixonaram, mais como toda empresa essa t...