CAPÍTULO 1

653 55 7
                                    


POV. ANA

- Aaaaaaah... Aaaaaaah... Aaaaaaah.......

- Oh........

- Isso amor... Mais forte... Estou quase lá.

- Eu também.

Christian estoca mais forte e eu atinjo meu prazer, ele investe mais três vezes depois se enterra todo dentro de mim e atinge seu prazer.
  
Ele deita ao meu lado e ficamos quietos até recuperarmos nosso fôlego.

Me viro de costas para ele para pegar meu celular e recebo um tapa na bunda, dou um risinho e vejo a hora.

- Melhor tomarmos banho, se não iremos nos atrasar, pro jantar na casa dos seus pais - falo e me sento.

- Verdade! Minha mãe odeio atrasos - ele fala e concordo.

- Como eu demoro mais vou primeiro ta.

- Sim senhora.

- Está tão gostoso nessa posição sabia.

- Eu sou gostoso querida.

- Convencido - digo e ele ri.

Saiu da cama e vou para o banheiro tomar banho.

Christian e eu somos casados a 12 anos, nos conhecemos na empresa que trabalhamos até hoje. SIP.

É uma editora de livros amamos trabalhar lá, quando entrei lá Christian já trabalhava e quando nos vimos pela primeira vez tivemos uma conexão de olhares.

Todo mundo achava que Christian era gay por nunca o verem com uma mulher, fiquei mais ainda interessada nele por esse motivo.

Quando começamos a nos relacionar, no começo era só sexo e na nossa primeira vez juntos descobri que ele de gay não tinha nada. Como na empresa relacionamento de funcionário é proibido mantemos isso em segredo e como não tínhamos nada sério ele concordo.

Conforme os dias iam passando percebi que gostava dele muito mais do que do sexo gostoso que fazíamos, mais não tinha coragem de falar pra ele com medo do mesmo não sentir a mesma coisa.

Numa noite depois de um sexo gostoso Christian havia me revelado que estava apaixonado por mim, eu fiquei feliz pois sentia o mesmo e quando revelei isso para ele o mesmo ficou muito aliviado em saber que eu não sairia correndo. Palavras dele mesmo.

Então decidimos ficar juntos e continuar com esse segredo dentro da SIP, o apresentei pra minha família e ele me apresentou para sua.

Fomos seguindo com o nosso relacionamento e logo veio o pedido de casamento, nos casamos e foi aí que os problemas começaram. Leila que é considerada a piranha da editora começou a dar em cima de Christian, parece que Christian tinha um feromônio de casado que a traia para ele.

Vaca.

E o pior que os dois trabalham no mesmo setor Christian é diretor chefe e Leila sua secretária. Ele é nosso chefe depois de João Carlos que é o dono, então a vaca fica sempre que pode dando em cima dele e não fazem ideia de como isso me irrita.

Ficar a vendo dando em cima dele e não poder fazer nada me deixa muito irritada. Também temos Jack Hyde que é do setor de Marketing da empresa, ele é outro que vive dando em cima de mim. E mesmo eu dizendo para ele parar e dando patadas parece que ele se sente mais atraído por causa das minhas patadas.

O ruim de estarmos juntos é isso de não podermos conta pra ninguém da empresa que trabalhamos, pois não queremos perde nosso emprego.

Gostamos de trabalhar na SIP a equipe é maravilhosa tirando Leila e Jack, é nossa segunda casa, pois passamos mais tempo ali do que na nossa própria casa. Então sair dali está fora de cogitação.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora