CAPÍTULO 2

470 50 4
                                    

POV. CHRISTIAN

Nosso domingo ontem não terminou como eu queria, nós saímos como havíamos combinado mais Ana ainda continuava distante. Ela sempre fica assim quando o assunto é filho.

Ana tem um desejo enorme de ser mãe e não poder gerar um bebê acaba com ela, por saber que eu quero muito filho a deixa pior ainda.

Já cansei de dizer para ela que podemos adotar, mais isso sempre foi motivo de discussão entre nós, pois ela não quer de jeito nenhum adotar e como eu odeio discutir somente concordo para evitarmos uma briga.

Odeio a ver assim triste e chorando pelos cantos e agora que Mia está grávida a palavra filho será pronunciada muitas vezes e será impossível evitar isso.

Ela não quis conversa a respeito só deitou no meu peito e chorou muito, a única coisa que fiz foi a abraçar apertado e deixa que ela se acalma se sozinha e foi o que aconteceu.

Hoje é segunda feira e iremos trabalhar, só espero que ela esteja melhor.

Bato na cama para sentir seu corpo mais ela não está, abro meus olhos e me encontro sozinho na cama.

Pego meu celular em cima da cabeceira e já são 7hrs, temos que está na editora às 9hrs.

Me espreguiço e me levanto escuto o barulho do chuveiro e caminho para lá, sabendo que ela está tomando banho.

Entro no banheiro e a vejo de costas lavando seu cabelo. Retiro minha calça de moletom e entro no box a abraçando por trás, ela leva um pulo se assustado.

- Que susto vida.

- Desculpa! Bom dia - falo e beijo seu ombro.

- Bom dia.

Ela vira de frente pra mim e coloca seus braços em volta do meu pescoço.

- Está melhor - pergunto.

- Sim! Obrigada por sempre cuidar de mim.

- Faço tudo pra te ver feliz, sabe disso.

- Eu sei! Eu amo você.

- Eu também te amo.

Então ela me beija um beijo calmo e apaixonado, aperto sua bunda e ela geme em minha boca. A sinto descer uma de suas mãos e segurar meu pau já fazendo movimentos de vai e vem.

Meu pau cresce rapidamente em sua mão, Ana se abaixa e começa a me chupar.

Seguro seu cabelo e fico a vendo me chupar. Gostosa da boquinha quente.

Ela chupa minhas bolas passando sua língua no meio e me seguro pra não gozar, a puxo para cima a pegando no colo, Ana entrelaça suas pernas em minha cintura e meto nela de uma vez.

- Aaaaaaaaaaah......... - ela geme.

A encosto no azulejo frio e começo a meter gostoso na minha mulher.

- Aaaaaaah amor........

- Oh......

Ana me abraça e fica gemendo em meu ouvido, não quero gozar primeiro que ela.

- Goza pra mim amor - peço e mordo a parte fofa de sua orelha a arrepiando.

- Estou quase lá... Aaaaaaaaaah........

Então a solto e a viro com tudo a encostando na parede, dou um tapa na sua bunda e já entro de novo.

Ana empina sua bunda e vou metendo atendo o fundo ela segura meu cabelo e a sinto gozar.

Gostosa.

Entro todo dentro dela e gozo também.

- Argh - rosno.

Saiu de dentro de ela e a mesma se vira para mim já me abraçando.

- Te amo - sussurra em meu ouvido.

- Eu te amo - sussurro de volta.
[...]

Estava concentrado assinando alguns papéis, quando Leila entra na minha sala sem bater.

- Christian eu trouxe........

- Primeiro você vai dar a meia volta e bater na porta.

- Não está falando sério kkkkkkk

- Olha pra minha cara acha que estou brincando?

A encaro sério. Leila da meia volta e sai fechando a porta e batendo em seguida.

- Pode entra.

- Christian eu queria.........

- Segundo! É senhor Grey pra você... Eu sou seu patrão e não seu amigo.

- Me desculpa! Senhor Grey.

- Pode falar Leila.

- Trouxe alguns papéis que precisam da sua assinatura.

- Pode deixa na minha mesa que depois assino.

- São papéis que precisam ser assinados agora senhor - ela diz e da a volta na minha mesa.

- Pois bem! Aonde eu assino?

Leila fica ao meu lado me passa os papéis e vai falando aonde eu tenho que assinar, sem querer olho pro decote enorme dela.

Não teve como eu não olhar ela praticamente está jogando os seios na minha cara.

- A secretária sumiu então estou entrando.

Ana abre a porta e fica parada com a metade do corpo olhando para mim e Leila.

Droga.

- Não sabe bater não - Leila fala ficando reta.

- E você não tem vergonha não? Vindo com esse decote para seu local de trabalho?

- Meu chefe não se incomoda com meu decote, ele até gosta.

- O quê?

- Há gosta - Ana me olha com sangue nos olhos.

- Já chega com esse discussão! Você eu quero que saia da minha sala e trate de vir decente trabalhar - falo para Leila.

- Mais......

- Não ouviu seu chefe, SAI - Ana grita.

Leila bufa e sai batendo a porta.

- Não tem vergonha mesmo.

- Eu não fiz nada.

- Há não fez né, se eu não tivesse entrado teria devorado aqueles seios falsos.

- Eu não ia fazer nada... Ela que jogo os seios na minha cara.

- Coitadinho de você, assina logo isso daqui pra mim deixa os pombinhos a vontade.

- Não fala assim, nunca teria nada com........

Paro de falar quando reparo que seu nariz está vermelho.

- Estava chorando?

Ela vira as costas pra mim.

- Ana me responde.

- Assina logo Christian.

- Não vou assinar nada enquanto.......

Paro de falar quando o telefone na minha mesa toda. O que essa Leila quer agora.

- Vou deixa vocês a vontade, leva na minha sala depois o papel assinado - Ana diz e sai batendo a porta.

Droga.

- O que você quer Leila - pergunto bravo depois de atender o telefone.

- João está te chamando na sala dele.

- Já estou indo - falo e desligo.

Mais essa agora.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora