CAPÍTULO 19

308 35 11
                                    

POV. ANA

As cenas seguintes passam como flehs em minha mente, vejo Sawyer sacar sua arma e atirar no pneu da frente do carro, Matias nos afasta da porta e Mario agarra Theo antes que o carro atinja ele.

O motorista para batendo em um de nossos carros.

- Vocês estão bem - Matias pergunta e balançamos a cabeça confirmando.

Mario trás Theo até a mim, passo Clara para minha mãe e o pego.

- Você está bem filho - pergunto.

- Sim.

Tadinho ele está com uma cara de assustado.

Matias fica conosco e Mario se junta a Sawyer para saber quem estava dentro do carro.

- Sai do carro agora - Sawyer manda.

A porta é aberta e quem sai por ela é Jack.

Meu Deus.

Ele estava com sua cabeça sangrando.

- De joelhos agora - Sawyer manda e ele obedece - Matias avise o senhor Grey, Mario liga pra polícia - Sawyer manda e eles obedecem.

- Quem é esse homem - papai pergunta.

- É o Jack.

- Meu Deus - mamãe fala nervosa.

- Vamos para dentro esperar a polícia chegar - falo e entramos.
De volta pra casa.

Sento com Theo no sofá e faço carinho em seu cabelo.

- Você está bem meu amor - papai pergunta.

- Sim vovô - ele apenas fala.

- Foi só um susto meu amor, já está tudo bem - falo e beijo sua cabeça.

A porta se abre e Christian entra por ela nervoso. Theo sai do meu colo e corre para os braços do pai.

- Você está bem filho - Christian pergunta com Theo no colo.

- Sim papai, o carro passou correndo aqui - Theo conta.

- Está tudo bem agora.

Ele vem até nós e me levanto.

- Vocês estão bem - ele vem até a mim e me abraça.

- Estamos sim, os seguranças foram mais rápidos do que o carro.

- Tem três viatura da polícia aqui fora -  Christian fala.

- Que loucura isso viu, tudo isso só por causa de um não - papai fala nervoso.

- Pra você vê o que uma pessoa fora de si é capaz de fazer - Christian fala.

O delegado entra acompanhado por Taylor.

- Estão todos bem por aqui - o delegado Fábio pergunta.

- Sim estamos todos bem graças a Deus - falo.

- Esse cara vai ser preso né - papai pergunta.

- Eu tinha mandado uma viatura na casa dele para prende lo, mais ele foi mais rápido e fugiu... Uma das viaturas o seguiu e parece que ele já veio direto pra cá em caso pensado.

- Com certeza! Do jeito que ele passou aqui ele já estava nos vigiando a muito tempo - papai fala.

- Verdade, como ele ia saber a casa dos meus pais, se não tivesse nos vigiando.

- Concordo, mais o pior já passou e ele vai passa muito tempo na cadeia.

- É o que ele merece - Christian fala.

- Se me dão licença - o delegado sai e Taylor vai com ele.

- Vocês trabalhavam com um louco, graças a Deus ele nunca tentou nada com você filha - mamãe fala e concordo.

- Sim! Mais agora acabou, não iremos o ver nunca mais - falo por final.

[...]

Havíamos acabado de chegar em nosso apartamento em nova York, como ainda estava de madrugada as crianças ainda estavam dormindo. Deixamos Theo dormindo no quarto de hóspedes e Clara dormia no carrinho que estava do meu lado da cama.

Estava tentando arrumar as roupas das crianças, junto com as nossas em nosso guarda roupa.

- Não vai caber, melhor deixa o resto nas malas - falo desistindo.

- Precisamos compra uma casa aqui, o apartamento se tornou pequeno para nós - Christian fala.

- Verdade.

Vou até Christian e nos beijamos.

- Fiquei tão preocupada com Theo, juro que vi aquele carro passar por cima dele - falo.

- Não pense mais nisso, está tudo bem agora, nossos filhos estão seguros - Christian fala e confirmo com a cabeça.

Ele me puxa para um abraço apertado.

Me sinto tão segura em seus braços.

- Deveríamos descansar, temos um longo dia pela frente... Quer dizer você tem - digo.

- Verdade! Quer tomar um banho pra relaxar um pouco - pergunta e confirmo com a cabeça.

Tiro Clara do carrinho e a coloco devagar na cama envolta de alguns travesseiros, vai que ela acorda e quer sair do carrinho e acaba caindo.

Christian e eu tiramos nossas roupas e entramos no box aos beijos, ele liga a água e ela vai em nós gelada, mais logo esquenta.

Sinto o membro de Christian crescendo em minha barriga ele aperta minha bunda e gemo em sua boca.

Pego sua mão e o direciono para meu buraquinho.

- Te quero aqui - sussurro em sua boca.

Christian rosna e me vira com tudo ele me dá um tapa forte na bunda e eu dou um risinho empinando minha bunda.

Então ele vai entrando em mim e eu gemo gostoso.

- Aaaaaaaah..........

- Delícia - Christian sussurra em meu ouvido.

Já todo dentro ele espera eu me acostumar, com seu tamanho todo em minha bunda e depois começa a investir gostoso.

- Aaaaaah amor... Delíciaaaaaaaaa...........

Ele bate em minha bunda outra vez e eu me arrepio.

Christian enfia dois dedos em meu sexo e fica estimulando uma penetração.

Abro mais minhas pernas para ele ir mais fundo e assim ele faz.

Levo minha mão para seu cabelo e aperto e em resposta ele morde a parte fofa da minha orelha.

Sou a primeira a gozar e logo ele vem junto.

Ele sai de dentro de mim devagar, me viro e nos abraçamos.

- Eu te amo - Christian sussurra em meu ouvido em seguida beija meu pescoço.

- Eu te amo - sussurro de volta.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora