CAPÍTULO 14

350 33 10
                                    

POV. ANA

Acordamos cedo no domingo para preparar tudo, para o chá de fralda surpresa. As coisas começaram a chega lá para as 7hrs da manhã.

Na noite passada contamos para Ethan da surpresa que estamos preparando para Mia e ele amou. Ele iria nos ajudar segurando ela no quarto até tudo ficar pronto.

Estávamos arrumando as coisas no jardim, quando vejo Christian saindo, vou até ele pois o mesmo estava com as crianças no quarto.

- Aonde está as crianças - pergunto.

- Com Ethan e Mia no quarto, Mia está bem nervosa então deixei eles lá distraindo ela.

- Não disse nada pra ela né - pergunto porque ele não consegue guarda um segredo.

- Claro que não - Christian diz e revira os olhos.

Dou um risinho e o beijo.

- Ei vocês dois - paramos de nos beijar e olhamos para Kate - Menos agarração e mais ajuda - damos um risinho e vamos ajudar.

Algumas horas depois e estava tudo pronto, ficou lindo Mia vai amar.

- Estou louca pra ver a carinha dela - mamãe fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou louca pra ver a carinha dela - mamãe fala.

- Sim ficou perfeito - Grace fala.

- Posso manda ela descer então - Elliot pergunta.

- Pode.

Ele manda mensagem para Ethan e alguns minutos depois eles aparecem no jardim.

- SURPRESA - gritamos.

- Aí meu Deus - Mia fala surpresa.

Vou até ela e pego Clara de seu colo, Christian pega Theo da mão de Ethan, e Kate os leva para o centro da mesa.

- Meu Deus gente, como fizeram isso - Mia pergunta.

- Foi ideia da Kate, nós amamos e ajudamos - Grace explica.

- Já estávamos conversando em fazer um chá de fralda lembra - Kate pergunta para Mia e ela balança a cabeça concordando - Então pensei, porque não fazer uma surpresa... A viagem surgiu e a oportunidade veio.

- Aqui estão todos que te querem bem, e amam muito o Arthur - falo.

- Verdade - Mia fala e começa a chorar.

Damos um abraço coletivo nela.

- Sabia disso amor - ela pergunta depois que a soltamos.

- Fiquei sabendo ontem a noite, minha tarefa era só te segurar no quarto.

- Por isso não me deixou abrir a janela né, seu danadinho - Mia fala e damos um risinho.

Os dois começam a olhar tudo.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora