POV. ANA
Estava com as crianças em um restaurante almoçando, Clara estava sentada em uma cadeirinha para bebês e Theo sentado ao meu lado. Christian havia saído para trabalhar cedo, mais combinamos de almoçar juntos.
Como as crianças estavam com fome já havia pedido o prato deles e ambos já estavam comendo.
Theo agora conseguia comer sozinho dizendo que era homenzinho e não precisava de ajuda, então eu ajudava Clara, amassava a comida e dava para ela. Como agora ela está com 7 meses Dra. Grenee liberou dar comida para ela aos poucos.
- Com licença senhora Grey - um garçom aparece chamando minha atenção.
Christian e eu sempre comemos aqui quando vinhamos em Nova York, então todos nos conhecem.
- Sim.
- Um cavalheiro, mandou entregar pra vocês - o garçom fala colocando um bolo lindo na mesa.
- Quem mandou entregar - pergunto querendo saber.
- Bolo - Theo fala animado.
- Aquele cavalheiro - o garçom aponta e eu olho na direção.
O homem levanta sua taça para mim e sorri.
Droga.
- Devolva por favor, e diga ao cavalheiro que sou muito bem casada - falo seria.
- Sim senhora.
O garçom retira o bolo e sai.
O nome dele era Yago Marlon ele mora no mesmo prédio que nós, toda vez que vínhamos pra cá ele dava um jeito de dar em cima de mim. Christian já discutiu com ele, mais as ameaças de meu marido parece não afeta lo.
- Mamãe eu queria o bolo - Theo fala.
- A mamãe vai pedir outro pra você ta.
- Ta bom.
- Termina de comer que eu já peço - Theo concorda e volta a comer.
Volto a dar o almoço de Clara, quando o mesmo garçom volta com uma torta de morango.
- Meu Deus.
- Ele insiste que aceite a torta senhora Grey.
- Eu estou com meus filhos aqui, leva essa torta daqui, chame o gerente pra mim por favor - peço sem paciência.
- Sim senhora.
Olho para o homem e ele está sorrindo pra mim.
Cara nojento.
Vejo Christian chegando e fico mais aliviada.
Ele chega em nossa mesa, beija a testa das crianças e me dá um selinho.
- Desculpa a demora - ele fala e se senta de frente para o Theo.
- Está tudo bem.
- Por quê essa cara? O que aconteceu?
- Aquele cara nojento voltou a me incomodar.
- Que cara - Christian pergunta querendo saber.
- Yago Marlon do nosso prédio.
- Ele está aqui?
- Sim.
- O que ele fez?
- O garçom está trazendo sobremesas em seu nome, isso já está ficando ridículo, nossos filhos estão aqui e ele não tem respeito nem por eles - falo brava.
Nessa hora o gerente chega em nossa mesa.
- Com licença, mandaram me chamar.
- Sim! Aquele homem daquela mesa está sendo muito inconveniente.
- Estamos almoçando em família e ele não para de manda sobremesa pra cá, somos seus clientes a anos, e espero que resolva esse problema para nós - Christian fala.
- Peço desculpas senhor e senhora Grey, irei cuidar disso agora mesmo - o gerente fala e sai da nossa mesa.
- Quer comer em outro lugar - Christian pergunta.
- Não! Eu gosto da comida deles, não vou sair daqui por causa dele - falo.
- Tudo bem! Já fez seu pedido?
- Ainda não, estava te esperando - falo.
Christian chama o garçom e fazemos nossos pedidos.
- Ele está saindo - Christian fala e me viro.
O vejo sair bravo do restaurante e o gerente vindo até nós.
- Resolvi o problema e mais uma vez peço desculpas pelo constrangimento senhora Grey.
- Está tudo bem, obrigada.
- Imagina! Irei pedir que tragam uma sobremesa para vocês, por conta da casa.
- É muita gentileza obrigado - Christian fala e o gerente se retira.
- Como está indo a reunião - pergunto.
- Está encaminhando, acredito que até o final da tarde, esteja tudo finalizado.
- Que bom querido.
- Papai e o piquenique - Theo pergunta.
- Amanhã faremos isso filho.
- Vai jogar bola comigo?
- Mais é claro que eu vou, o papai prometeu não prometeu?
- Sim.
- Então! Amanhã faremos tudo isso.
- Eba - Theo diz todo contente.
Meu prato e o de Christian chega a sobremesa também, Christian corta um pedaço e da para o Theo. Clara havia acabado de comer também, tiro um pedacinho bem pequeno e dou pra ela experimentar.
DOMINGO
Acordamos cedo para aproveitarmos o parque. Ontem compramos uma cesta de piquenique e um pano xadrez, já que em casa não tínhamos.
Montamos a cesta com muitas coisas gostosas para as crianças comerem. Assim que chegamos Christian estende o pano xadrez, coloco Clara sentadinha do meu lado com alguns brinquedos mais ela já sai engatinhando.
Christian e eu vamos colocando as coisas em cima do pano e depois chama Theo para brincar de bola.
Pego Clara que já estava no meio da grama arrancando ela, dou uma uva sem semente para ela que come com gosto.
Ela ama uvas.
- Não querem comer meninos - pergunto os chamando.
Então eles se juntam a nós para comer.
O parque ainda estava com poucas pessoas, mais conforme as horas vão passando ele começa a lotar.
Havia famílias, casais ou até mesmo pessoas sozinhas lendo.
Era um ótimo lugar para se passear eu amava vir aqui com Christian nas nossas férias.
Theo acaba interagindo com um menino e os dois começam a brincar juntos. Christian se senta do meu lado e coloca Clara no seu colo.
Olho para Christian e ele estava pensativo.
- O que tanto pensa senhor Grey - pergunto o tirando de seus pensamentos.
- Pensando em tudo o que passamos para chegarmos até aqui.
- Não foi fácil mesmo, mais valeu a pena.
Christian pega minha mão e a beija.
- Obrigado pela família linda que me deu, eu te amo.
- Obrigada você, por me aturar todos esses anos... Eu te amo.
Nos beijamos e voltamos a curtir o domingo com NOSSA FAMÍLIA.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA FAMÍLIA
ФанфикAnastácia e Christian são casados a 12 anos, lutaram muito para construir o que tem hoje. Eles se amam muito e como todo casal eles tem sonhos. O deles é de ter um filho. Eles se aconteceram na SIP e lá se apaixonaram, mais como toda empresa essa t...