CAPÍTULO 7

470 39 4
                                    

POV. ANA

Hoje é o grande dia. Iremos conversa com João e conta toda a verdade sobre nós.

Estou meio nervosa do que ele vai pensar, sei que ele é compreensivo além de ser justo, mais foi uma regra que quebrados. Uma regra idiota mais que quebramos.

E se tudo der certo, tenho vários planos para ela.

Combinamos também de irmos numa casa de adoção escolhermos, nossa filha ou filho. Ainda não decidimos, mais deixamos nas mãos de Deus, o que tocar nosso coração será esse que levaremos conosco pra casa.

Christian e eu viemos no mesmo carro, não sabemos o que João irá dizer e muito menos o que irá pensar.

Caso ele reaja mal já saímos daqui direto para adoção, agora se sua reação for boa... Bom vamos ver né.

As portas do elevador se abrem Christian e eu saímos e caminhamos até a sala de João de mãos dadas, não tinha um que não olha se para nós dois.

Devem está surpresos de ver nós dois juntos, Christian e eu nunca demonstramos nada então para eles é surpresa isso.

Torcemos para que João tenha uma reação positiva, por mais que nós dois tivemos muito ciúmes aqui dentro um pelo outro, nunca deixamos transparecer. Eu tinha minhas farpas com Leila sim, mais isso já era bem antes de me relacionar com Christian.

Paramos na porta da sala de João, me viro e vejo todos ainda nos olharem.

Chega até ser engraçado isso.

- Está pronta - Christian pergunta.

- Estou se estiver.

Ele beija minha mão e bate na porta, escutamos a voz de João dizendo "entra", Christian abre a porta e entramos.

João estava olhando alguns papéis e não viu nós dois entra juntos.

- João - chamo sua atenção.

Ele nos olha e sorri, mais quando vê nossas mãos entrelaçadas seu olhar é de alguém querendo uma explicação.

- Queremos conversa com você - Christian fala.

- O quê está acontecendo - ele larga os papéis e sua atenção é totalmente voltada para nós.

- Depois de muito tempo escondendo de todos, viemos dizer que estamos juntos, na verdade somos casados a 12 anos - Christian diz.

- O quê - sua reação é de alguém surpreso.

- É uma longa história João, só não contamos antes porque amávamos tratar aqui... Quer dizer eu amava - falo olhando para Christian e ele da um risinho - A SIP é tudo pra mim e por causa da sua regra decidimos ficar escondidos.

- Sabemos que toda regra deve ser cumprida, mais nos apaixonados e foi mais forte do que nós... Vamos entender se ficar decepcionado conosco, principalmente comigo que estive ao seu lado desde sempre.

- Escutem! Eu fico feliz que tenham vindo até a mim confessar isso, mais pensei que você Christian me contaria antes, somos amigos a bastante tempo e não pensei que manteria esse segredo.

- Quero que entenda que......

- Eu entendo meu amigo, por entender tanto vocês, que nunca disse que já sabia.

Christian e eu nos olhamos surpresos.

- Como assim já sabia - pergunto.

- Um bom patrão sempre conhece seus funcionários, e olha minha idade meu filhos já vivi muito já me apaixonei muito... Eu percebia os olhares que davam um para o outro... Mais o que mais me fez admira los, foi o profissionalismo dos dois... Observei muito os dois, as atitudes a forma como se tratavam... São o exemplo aqui para todos, por isso que fico feliz e muito seguro de mim, deixa a SIP para vocês.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora