CAPÍTULO 15

311 37 10
                                    

POV. ANA

Acordo com muita vontade de namorar.

Ontem não fizemos nada, depois que Christian terminou o dever junto com Theo, jantamos depois colocamos as crianças para dormir, aí nós dois tomamos banho, mais não rolou nada, minha cabeça estava explodindo, só deitamos de conchinha, Christian me fazendo carinho e acabamos dormindo. 

Ainda dormiamos de conchinha, esfrego minha bunda em seu membro e o mesmo suspira mais não acorda. Pego sua mão que estava em minha cintura e levo para meu sexo.

O sinto respirar fundo, e seu membro ficando duro em minha bunda.

Agora ele acordou.

- Bom dia - sussurro.

- Muito bom dia - essa voz rouca no meu ouvido me dá arrepios - Que belo jeito de acorda.

Esfrego minha bunda de novo nele e o mesmo da um risinho.

Levo minha mão para seu membro e o tiro para fora de sua calça de moletom, levanto minha perna e Christian entra dentro de mim.

- Aaaaaah - gemo manhosa.

Então ele começa a se mexer devagar, quero coisa bruta hoje.

- Mete com força amor - peço cheia de desejo.

Atendendo meu pedido Christian joga longe nossa coberta e começa a ir mais forte e rápido.

- Assim que você quer - pergunta em meu ouvido.

- Isso... Assim... Aaaaaaaah... Aaaaaaaaaaah..........

Christian segura minha cabeça e vai mais mais fundo.

- Aaaaaaaah amor.........

- Argh gostosa - rosna.

Nos viramos na cama, fico de barriga pra baixo e ele em cima de mim.

- Que delíciaaaaaa... Aaaaaaaah... Aaaaaaaah... Aaaaaaaaah..........

Ficamos assim até ambos atingirmos nosso prazer juntos.

Christian sai de cima de mim me viro para ele e nos beijamos.

O sinto entrar de novo dentro de mim e gemo em sua boca.

Puxo seu cabelo e ele mete gostoso, misturando nossos gozos.

Delícia.

Ele atingi meu ponto sensível e gozo intensamente.

- Aaaaaaaaaaah... Aaaaaaaaah... Aaaaaaaaaaaah..........

Fico até mole, ele nos vira na cama ficando por cima e vai mais fundo, gozo mais uma vez e em seguida ele.

Christian sai de cima de mim e se deita do meu lado, fico toda largada na cama até voltar ao normal.

- Devo ter sujado toda a cama - falo quando já estou normal e Christian rir.

Deito em seu peito e nos beijamos.

- Te amo - Christian sussurra em minha boca e nos beijamos de novo.

- Eu te amo - sussurro entre os beijos.

Olho no relógio e ainda estava cedo para levantar, então me aconchego mais nele.

- Aonde vai querer fazer a festa do Theo - Christian pergunta.

- Eu pensei em fazer aqui, mais depois surgiu umas ideias na minha cabeça e acho melhor alugarmos um salão - falo e Christian concorda com a cabeça - Theo nunca teve uma festa de aniversário, quero que a primeira festinha dele seja especial.

NOSSA FAMÍLIAOnde histórias criam vida. Descubra agora