POV. ANAComecei a ajudar Grace e Kate com o chá revelação de Mia as duas gostaram das opiniões que dei e das ideias para fazermos a revelação.
Vê aquelas coisas de bebê me deixava muito mal, mais eu me segurava não demonstrava na frente das meninas e tentava chorar em casa, não queria que Christian visse pois sabia que ele ia me proibir de continuar ajudando.
Mais eu quero ajudar eu gosto da Mia não quero me afasta dela por está grávida, por mais que agora a famÃlia só ir fala disse preciso me contenta e aceita que jamais serei mãe.
Na SIP está uma paz que só Leila foi manda embora mais não antes de fazer seu show, já Jack foi embora em silêncio não disse nenhuma palavra se quer. Quando saiu da sala de João entrou na sua pegou suas coisas e foi embora.
Christian está viajando bastante resolvendo assuntos em nome de João, como ele é seu braço direito João o levava. Eu dava o maior apoio para Christian, pois João já era de idade e quando ele fosse embora tinha certeza que deixaria Christian no comando de tudo.
Mais Christian não gostava disso ele odiava ficar dias longe de mim, mais era preciso é nosso trabalho amamos o que fazemos. Quer dizer eu acho que amamos.
Venho percebendo que ele não está mais tão empolgado com a SIP como estava no começo, não sei se é cansaço por ficar horas na SIP ou se é por viajar demais mais sinto que a empolgação dele não é a mesma.
Hoje é sexta feira e ele chega hoje de viagem, amanhã será o chá revelação da Mia e estou muito ansiosa espero que ela goste do que fizemos para ela.
Chego em casa no final da tarde, Christian chegará às 20hrs, da tempo de preparar um jantar especial para ele.
Gail já deve ter ido embora mais deixou a casa organizada e uma sobremesa na geladeira como pedi pra ela, pois não iria dar tempo pra mim fazer.
Tomo um banho rápido coloco uma blusinha e um shorts jeans e já vou pra cozinha.
Deixo o frango no forno, pois ele é o que mais demora pra ficar pronto e vou preparando as outras coisas.
Quando estou quase terminando ele chega.
- Amor cheguei - avisa fechando a porta.
Corro até ele o mesmo solta as malas e me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e nos beijamos.
Ele me coloca no chão e mais não me solta.
- Estava morrendo de saudades - ele sussurra e beija meu pescoço.
- Eu também - sussurro de volta.
Nos beijamos de novo depois ele me solta.
- O cheiro está gostoso.
- Estou fazendo nosso jantar - falo.
- DelÃcia.
- Toma um banho enquanto coloco a mesa.
- Ta bom.
Ele me dá outro beijo e sai para nosso quarto.
Dou uma olhada no frango e ele já está quase pronto, vou colocando a mesa e logo Christian volta.
- Pega um vinho pra nós amor - peço.
- Pego.
Ele entende de vinho melhor do que eu.
Desligo o forno e retiro o frango colocando no meio da mesa, pego duas taças e Christian volta com o vinho.
Nos sentamos lado a lado, enquanto o sirvo ele enche nossas taças de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA FAMÍLIA
FanficAnastácia e Christian são casados a 12 anos, lutaram muito para construir o que tem hoje. Eles se amam muito e como todo casal eles tem sonhos. O deles é de ter um filho. Eles se aconteceram na SIP e lá se apaixonaram, mais como toda empresa essa t...