Haji me contou algumas coisas sobre o mundo humano,há algo chamado celular que permite que eles se comuniquem mesmo estando muito longe um dos outros,existe algo chamado dinheiro que é um papel que eles usam para conseguir coisas,isso me parece meio idiota mas tudo bem,também há algo chamado carro que eles usam para se mover mais rápido e chegar em outros lugares com mais velocidade e o que voa no céu chamam de avião,deve ser incrível andar no céu ainda mais para mim que fico sempre presa no fundo do mar,todas essas coisas incríveis,gostaria de vê-las com meus próprios olhos,mas receio que esse dia nunca chegará.
Enquanto nado de volta para o meu reino vejo um golfinho que está preso em algo estranho,não sei o que é mais parece estar o enforcando,felizmente consigo soltá-lo,essas coisas do mundo humano são muito perigosas,os humanos por muito tempo foram uma ameaça para nós eles nos matavam e nós revidavamos e claro aproveitavamos para nos alimentar ouvi dizer que em certa época houve uma grande guerra entre os humanos e os "seres míticos" como costumam nos chamar,mas não sei contar sobre isso já que não consigo lembrar e na verdade tenho dúvidas se eu já existia nessa época.
Passei o resto do dia cuidando de um grupo de sereias e tritões jovens,as vezes faço estas coisas,nós os ensinamos sobre caça,o mar e outras coisas,já Enko foi chamado para apoiar a guarda de Atlas,na verdade ele já faz parte dela há bastante tempo e é um dos capitães,mas sempre outro fica cuidando de tudo já que ele tem uma " licença especial dada pelo rei" para cuidar de mim,para terem o chamado agora acho que foi algo realmente sério.
Me apoio na areia do fundo do mar perto de um amontoado de corais enquanto espero Enko voltar ,ambos passamos o dia ocupados e tudo que quero é descansar ,para passar o tempo fico atormentando um pequeno molusco que está tentando andar enquanto fico o empurrando com o dedo.
- Luna,está entediada?
- Por que acha isso?
- Há cinco minutos estou lhe observando e você não para de cutucar o pobre bichinho.
- Verdade,apenas estava esperando você para lhe desejar um bom descanso.
- Está bem,bom descanso então.
- Qual é? Não vai me contar como foi lá?
- Sabia que sua curiosidade seria maior - Enko sorri.
- Eu não sou curiosa - fico emburrada.
- Já que não é,acho que não preciso contar nada então...
- Me conte Enko,não seja cruel.
- Bem,nós fomos a costa norte hoje,havia uma mancha escura na água e muitos animais estavam morrendo,fomos ajudar a resgatar alguns,isso com certeza é coisa dos humanos.
- Que horrível,espero que não aconteça nada pior.
- Eu também,não quero que se machuque - ele me abraça.
- Eu também não quero que você se machuque Enko,então não se preocupe tanto comigo e cuide mais de sí mesmo também.
- Tá certo sereia teimosa,mas você pode cuidar de mim também em retribuição por passar tanto tempo cuidando de você,já que não tenho pés para ganhar massagem eu aceito um cafuné.
- Está bem seu aproveitador - sorrio.
- Enko,seja sincero comigo,fazia muito tempo que não te chamavam para ajudar na guarda,sei que animais em perigo é um grande problema,mas eles tem como cuidar disso sozinhos,tem mais alguma coisa que não me contou?
- Bem - ele respira fundo - Você me conhece muito bem não é Luna?
- Acho que sim - sorrio.
- Você não precisa se preocupar com isso tá bom? Você está segura aqui e eu sempre estarei aqui para cuidar de você.
- Eu sei que estará aqui por mim - o abraço forte.
Fomos dormir,sei que Enko não me contará mais nada sobre o que aconteceu ou pode estar acontecendo,mas isso me deixa preocupada,os outros atlenses também pareciam meio nervosos mas eles sempre escondem suas preocupações quando estou perto,isso me deixa chateada,mas sei que apenas se preocupam comigo,talvez tenham medo que eu não consiga suportar emoções muito fortes devido ao trauma que tive no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taluna: Mar e Sangue
RomanceTaluna e Haji,dois seres totalmente diferentes um do outro. Ela é uma sereia e ele um vampiro,a única coisa em comum entre os dois é que ambos se alimentam dos humanos. Venha conhecer esta nova história. Espero que goste,boa leitura.