Enquanto espero Enko voltar fico pensando em nós,que tipo de relacionamento nós temos exatamente?
Não sei bem dizer,ele é a pessoa mais íntima de mim,até dormimos juntos,não vejo outros que não sejam casais fazerem o mesmo,isso pra mim sempre foi normal,Enko sempre esteve lá comigo,mas as vezes começo a pensar que é um pouco estranho.
Com o que o papai falou sobre casarmos,talvez seja isso,nós realmente parecemos um casal,se qualquer sereia ou tritão nos visse diriam que somos realmente um casal. Eu gosto do Enko,bastante,acho que ele seria um bom esposo,ele sempre cuida de mim e está comigo quando mais preciso,talvez não seja uma má ideia,mas não sei o que ele pensa sobre isso ou como ele me vê,ainda não sei o que pensar,mas se tiver de casar com alguém que ao menos seja com alguém que eu gosto,embora não o veja bem dessa maneira,tudo bem,ainda tenho tempo para pensar sobre isso.Após alguns minutos Enko chega,finalmente,já estava entediada de tanto esperar.
- Você chegou rápido.
- Sim. Nadei o mais rápido que pude,felizmente não é tão longe quanto ir de Iktar à Atlas,mas é quase isso.
- Então o que trouxe - falo animada?
- Roupas.
- Roupas? Onde as conseguiu?
- Eu tinha algumas guardadas,para situações de emergência sabe,Caso você fugisse e eu tivesse que procura-lá lá fora,ou em situações como essa,em que você enlouquece e decide dormir nas rochas.
- Entendo - falo sorrindo - obrigada Enko - falo beijando sua bochecha.
- Não há de quê - ele sorri gentilmente - agora tome,vista-se e pode liberar o acúmulo das escamas.
Muitos não sabem,mas podemos acumular uma quantidade mínima de água em nossas escamas,assim em momentos que saímos da água podemos permanecer certo tempo em nossa forma natural,porém por essa quantidade de água ser pequena não conseguimos utilizá-la muito bem durante o dia,pois o sol é muito quente e faz com que a água evapore rapidamente nos impedindo de guardá-la. Acho que uma dúvida que os humanos podem ter sobre nós é de como conseguimos subir nas rochas,é simples,as rochas que não são muito altas podemos simplesmente saltar sem nos machucar,já que temos habilidade suficiente para isso,diferente dos humanos é claro,as que são mais altas,como essas próximas a Iktar nós utilizamos nossa forma humana,sim,nós impedimos o fluxo da água guardada pelas parte escamosas em nosso corpo fazendo ele secar,então usamos a forma humana,após chegarmos onde queremos podemos liberar essa água novamente,através dos poros,é como o suor dos humanos mas esse podemos controlar.
Fico imaginando onde Enko conseguiu essas roupas,como sou naturalmente curiosa decido perguntar.
- Enko,como conseguiu essas roupas?
- Eu apenas as tinha guardadas,já falei.
- Sim,mas onde as conseguiu?
- Porquê tantas perguntas de repente?
- Apenas curiosidade.
- Você é curiosa demais,isso sempre lhe mete em problemas.
- Não custa nada me dizer,a menos que queira esconder algo de mim.
- Ok...sua mãe - fala relutante - Quando saíamos em forma humana as vezes usávamos algumas roupas,para que os humanos não nos notassem quando estivessemos entre eles.
Ela fez algumas para você,para que quando você crescesse pudesse usá-las, " Minha pequena lua ficará linda " , era o que ela sempre dizia.- Entendo,gostaria de lembrar disso - minha voz soa embargada.
Por que é tão difícil? Eu não sei...o quão horrível é esquecer alguma coisa? Não é como esquecer o compromisso ou que você comeu no café da manhã,você simplesmente perde uma parte de sua vida e também as pessoas importantes que estavam nela,me sinto tão perdida,é como se eu não fizesse parte de tudo isso,mesmo que todos digam que eu estava lá,eu simplesmente não me lembro,além do que os outros me contam a única coisa que me faz saber que estive lá são os borrões de minha memória,sinto que perdi algo precioso.
- Taluna - Enko interrompe meus pensamentos - vamos dormir está bem? Você precisa descansar,não fique triste,no momento certo você se lembrará de tudo.
- Está bem Enko,boa noite.
- Boa noite,pequena lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taluna: Mar e Sangue
RomanceTaluna e Haji,dois seres totalmente diferentes um do outro. Ela é uma sereia e ele um vampiro,a única coisa em comum entre os dois é que ambos se alimentam dos humanos. Venha conhecer esta nova história. Espero que goste,boa leitura.