Queria ir até a praia,mas Enko havia me proibido de sair sem avisá-lo,claro que isso não me impediria de sair,mas ele realmente quase surtou da última vez,então decidi ficar quieta,por enquanto,as vezes acho que ele leva a sério demais quando se trata de cuidar de mim,então ainda estou esperando o momento certo para que eu possa dar uma escapada.
- Luna,você quer ir para algum lugar?
- Eu,porquê?
- Você está nadando em círculos olhando para o nada há um bom tempo,você sempre faz isso quando está preocupada ou quando quer sair.
- Bem eu queria dar uma volta,podemos ir para a ilha das borboletas?
Está ilha,que também possui um atol no centro, não ficava muito longe da praia,então eu poderia tentar ver se o Haji estava por lá depois.
- Está bem,iremos para o atol das borboletas,mas tenha cuidado para não ser vista pelos humanos,as vezes alguns aparecem por lá,é por época,mas acontece.
- Certo Enko,eu prometo que terei cuidado.
Só há um humano que preciso encontrar,Haji.
Nadamos até o atol das borboletas,ele tem esse nome não por ter muitas borboletas por lá mas porque seu formato parece uma borboleta,alguns humanos as vezes mergulham e exploram as áreas por lá,mas não são muitos pois a consideram um lugar perigoso,uma vez em uma de minhas caçadas ouvi alguns humanos num barco falando que várias pessoas morreram no local,algumas sofreram acidentes outras se afogaram e sumiram nas profundezas,uma lenda muito antiga diz que monstros marinhos devoravam as pessoas que ousavam mergulhar nestas águas,talvez estejam falando de nós.
Enfim chegamos ,Enko me deixa observar um pouco os humanos que estão na praia ao longe,ele é rígido mas as vezes me deixar matar um pouco minha curiosidade desde que eu não chegue perto da terra,ele sabe que adoro coisas novas e observar o mundo humano. Uma coisa que adoro nesta ilha,além do fato dela possuir um atol com lindos corais,bem no centro na parte um pouco funda a água é quente e ao se misturar com a água fria do mar fica numa temperatura ótima,é como se o sol fosse líquido e se dissolvesse na água fria do mar,além de que à noite quando a lua está cheia ela parece estar tão perto como se tocasse as águas do atol,encanta meus olhos e meu cabelo também parece gostar,toda noite ele parece refletir um pouco a luz da lua, talvez por estar molhado e ser de uma cor prata esbranquiçada como os raios da lua,mas quando venho para o atol em noites de lua cheia ele parece visivelmente brilhar quase tanto quanto a lua,talvez seja por isso que minha mãe escolheu esse nome,até porque foi aqui onde eles passaram a lua de mel e também onde eu nasci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taluna: Mar e Sangue
RomanceTaluna e Haji,dois seres totalmente diferentes um do outro. Ela é uma sereia e ele um vampiro,a única coisa em comum entre os dois é que ambos se alimentam dos humanos. Venha conhecer esta nova história. Espero que goste,boa leitura.