A luz da lua iluminava toda aquela noite escura,o mar estava agitado,as ondas batiam com força contra as rochas à beira da praia.
A água coberta de sangue,agora se ia junto com as ondas do mar,ele irá levar consigo este sangue,esta dor,quem lembrará desta história que o mar levou?O sangue em suas ondas,as lágrimas de dor,tudo se foi junto com o mar,uma história guardada nas águas mais profundas que apenas ele irá lembrar. É como um livro cheio de segredos,que apenas os que estavam lá saberão, quem pode contar as histórias que estão escritas nas águas do mar ?
Apenas aqueles que as viveram poderão contar,apenas eles, além do mar.Eu me lembro daquela história,posso vê-la ao quebrar das ondas,ouço a canção triste que as águas me trazem,junto com a brisa a melodia,então juntamente com o mar canto o meu lamento,minhas lágrimas e as suas como uma só em um grande mar de sal.
Permaneço sentada numa rocha no meio das águas,a lua saúda minha canção, como naquela noite escura o mar a faz lembrar de todo o sangue que se foi sob a sua luz.
Tudo agora está sepultado em suas águas profundas,foi levado com o vento sob a luz do luar.
Minhas lágrimas se secam,encerro minha triste canção,a lua repousa seus raios brilhantes sobre minhas escamas azuis refletindo sua luz como se eu fizesse parte dela,como se eu fosse parte do seu brilho,assim como um raio de sol eu sou o da lua,Taluna,raio de lua,este é meu nome e aqui estou eu nesse mar derramando minha tristeza,relembrando a minha dor,com um canto profundo que expressa toda a tristeza que sinto,quem sabe um dia essa tristeza vá embora para nunca mais voltar.- Taluna,Taluna venha.
- Enko,só mais alguns minutos por favor.
- Seu pai já deve estar nos procurando,ele vai me matar se souber que te deixei ir tão longe de casa,saia de cima desta rocha, sim ?
- Ele não vai matar você,ele não mataria meu único amigo. Enko venha cá,sente-se ao meu lado e olhe o céu um pouco,só ficarei aqui por mais algumas horas e depois voltarei com você prometo.
- Está bem Taluna,está bem.
- Enko,você ainda se lembra não é?
- Como eu poderia esquecer Taluna,ela era como uma mãe para mim,aquele dia foi....bem,não podiamos fazer nada,mas ela nos salvou,não é? Então vamos continuar vivendo,eu nunca vou esquecer - fala dando um um beijo na minha testa -mas não podemos chorar para sempre.
- Eu sei,mas ainda odeio quem quer que tenha feito isso com a mamãe.
- Eu sei Taluna,eu também.
Mas eu não gosto quando você está assim tão triste, cadê aquele sorriso que ilumina o mar inteiro?- Está em algum lugar.
- Não fique tão deprimida tá bom? Eu me sinto mal quando você está assim,essa sua canção de tristeza faz o mar inteiro chorar - fala me abraçando - sorria um pouco tá bom,amanhã te levo para ver os corais do sul, o que acha?
- Eu gosto dessa ideia - sorrio - obrigada.
- É esse sorriso que eu queria ver.
- Descanse um pouco, em algumas horas eu te chamo para voltarmos.
- Certo.
Enquanto tento dormir posso ouvir minha canção ecoar:
" Naquela noite fria,um sepulcro no mar,naquela escuridão só com a luz do luar,do sangue que a onda um dia levou,só tenho lembranças,é tudo que restou.
Um adeus ao túmulo do mar,nas profundezas das águas é ali que ele está,dor e tristeza, mar e sangue é tudo que resta daquela noite escura iluminada pela lua.
A luz da lua não era o suficiente mesmo com o sol não seria diferente,o mar sepultou toda a história,com ele se foi toda a dor,mas a minha ele não levou,a minha restou. Venham ondas,venham águas do mar levem estas lágrimas que caem e as sepultem com a minha dor.
Meu consolo são as lagrimas quentes dos teus olhos,um conforto para a minha alma teu abraço,tuas lágrimas secaram as minhas, teu abraço levou minha dor,o que o mar não fez,o que ele trouxe, você levou."
~*~*~*~*~*~*~
Oi gente,o que acharam deste capítulo,particularmente eu amei,embora saiba que posso melhorar.
Espero que estejam gostando da história,realmente estou gostando de escrevê-la,não que não tenha gostado de escrever as outras, mas acho que aqui pude expressar melhor meu lado melancólico poético, kkkk.
Se gostarem deixem seus comentários e o votinho de vocês tá bem ? Isso ajuda muito.
Aproveitem a história e até o próximo capítulo meus leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taluna: Mar e Sangue
RomanceTaluna e Haji,dois seres totalmente diferentes um do outro. Ela é uma sereia e ele um vampiro,a única coisa em comum entre os dois é que ambos se alimentam dos humanos. Venha conhecer esta nova história. Espero que goste,boa leitura.