Chapter Four: Fleur.
— Eu realmente não sei como Scorpius ainda está vivo. — o bebê olhava curioso, brincando com um mordedor. — Pobre Scorp, você está bem agora, meu amor. Sim, a tia Fleur cuidou de você.
O que Fleur estava fazendo era desnecessário. Não é como se Draco ficasse dias sem trocar a fralda de seu filho, ele apenas levava mais tempo do que o necessário, porque o cheiro era terrível.
Ele tomava uma eternidade para sequer despejar o talco, e nem vamos falar sobre prender a fralda no corpo do pobre bebê.
— Eu sou um ótimo pai, se quer saber. Isso são apenas algum detalhes. Além do mais, eu já iria trocá-lo eventualmente. — Draco disse, sem tirar os olhos de seu video game.
Ele estava usando esse tempo extra com Fleur para poder se concentrar em outras coisas. Fazia semanas que não pegava o console nas mãos.
Fleur o olhou desacreditada.
— Eventualmente quando o cheiro ficasse insuportável. Se você demorar para o trocar, ele pode pegar bactérias, sabia? Bactérias! — soletrou a última parte, como uma cópia exata de Narcissa Malfoy quando eles eram mais novos.
Draco não a olhou.
— Que horror! Scorpius não irá pegar bactérias, não é pra tanto. Eu não passo mais do que cinco minutos sem o trocar; você está exagerando. — disse. — E eu não sabia que coisas tão fedidas poderiam sair de bebês tão fofinhos. Você já sentiu o cheiro disso?
Fleur sentou ao seu lado, o empurrando com a cintura para caber os dois no puff colorido. Scorpius deitou a cabeça no ombro da tia, sorrindo assim que viu o seu pai e colocando a língua para fora. Ele não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas ele sempre reconhecia o seu pai. Draco beijou seu pequeno nariz.
— Draco... — Fleur disse depois de um tempo, balançando o bebê em seu colo. — Você sabe, aquela proposta que eu fiz, ainda está de pé. Não tem problema eu deixar a faculdade agora, ainda estou no segundo semestre, eu posso ajudar você a cuidar de Scorpius.
Draco pausou seu jogo, apoiando o console em cima da perna. Ele ncarou os olhos azuis da irmã, um pouco mais emocional agora. Fleur piscou algumas vezes.
— Fleury, eu estou ok, nós estamos bem. — segurou a mão pequena de Scorpius entre os dedos, vendo o filho bocejar e piscar os cílios quase invisíveis. — Você não precisa fazer isso, eu sei que se preocupa, mas não é necessário. Não estou dizendo que é fácil cuidar de um bebê sozinho, mas não é impossível, eu estou legal.
Fleur suspirou, balançando a cabeça.
A verdade é que ela ficou assustada desde que o irmão surgiu com a novidade que seria um pai solteiro/solo. Ela sabia que Draco não tinha noção do que estava dizendo e do que era criar um filho de verdade, por isso criou uma certa expectativa para que ele desiste da ideia em algum momento.
Mas isso não aconteceu. Todos os dias Draco parecia mais decidido do que queria, e ver seus olhos brilharem ao comprar o primeiro uniforme do Packers para o filho fez Fleur aceitar a ideia e se apegar de vez à gravidez de Astoria.
Um pouco antes de Scorpius nascer eles tiveram essa conversa. Fleur se disponibilizou para trancar seu curso de Mídias Sociais e ir morar com o irmão para ajudar na criação do sobrinho, mas Draco, é claro, não aceitou.
Não é preciso dizer que a tia babona se apaixonou por Scorpius assim que colocou os olhos nele, assim como todo mundo. Aquele bebê sabia como fazer todos caírem aos seus pés, mas ela ainda tinha um pé atrás com isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Little Scorpius | Drarry¹
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco não planejava -isso. Ele não planejou muita coisa naquela noite, para ser honesto. Agora, ele o segurava em seus braços, o pequeno ser que viraria seu mundo de ponta cabeça. Draco definitivamente não sabia como era ser um pai aos d...