Chapter Twenty Four: Twenty Weeks.

1.8K 238 37
                                    

4/5

Boa leitura!

— X —

Chapter Twenty Four: Twenty Weeks.

Véspera de Natal. O melhor dia do ano.

Pela primeira vez em sua vida, Harry não passaria o seu aniversário e Natal em Doncaster. Fazia frio e a neve apenas ameaçava cair do céu ainda quando eles pegaram a estrada direto para Holmes Chapel, o condado onde Draco cresceu.

Lily e James estavam vindo em uma viagem de uma hora e meia até eles também, toda a família se reuniria em uma só.

Todavia, ainda era aniversário de Harry, e mesmo que ele estivesse muito sonolento para se lembrar quando acordou (às nove da manhã, diga-se de passagem), Scorpius e Draco o fizeram. Cantando, dançando e trazendo um presente embrulhado em papel prateado.

Quando Draco pegou o filho mais cedo antes que ele acordasse Harry com o seu choro para contar a surpresa, Scorpius ficou muito feliz. Ele ainda não conhecia muito sobre aniversários, mas imaginou que seria como o seu foi, e amou.

Ele também achou que os parabéns seriam para ele novamente e ficou um pouco confuso enquanto Draco repetia: "não, Scorpius, solte isso! É para a mamãe, ok? Para a mamãe!", mas acabou aceitando.

Draco o comprou um perfume com cheiro de frutas, e um novo colar com as letras D, H e S grafadas. Não foi grande coisa, mas foi o suficiente para fazer Harry chorar a ponto de soluçar, e apoiar o frasco em cima da sua barriga grávida quando o puxou para um abraço.

Ele adorava apoiar as coisas em cima da sua barriga, era a melhor parte da coisa toda.

Potter fez questão de usar sua jóia e loção novas para irem até Holmes, não se importando com os gritos de Draco do lado de fora do banheiro avisando que eles estavam atrasados enquanto alisava sua barriga com colônia infantil até fazer espuma. Draco que o espere!

Ele vestiu uma camisa social cor de rosa, um pouco maior que o seu corpo por não pertencer a si e a dobrou até o cotovelo, além de uma calça gestante em formato legging e rasteirinhas, mas Harry não foi de longe a maior surpresa da casa.

Quando saiu para avisar que já estava pronto, ele deu de cara com Draco e Scorpius lado a lado, vestindo exatamente a mesma combinação de roupas.

Se tratava apenas de uma camisa flanela, calças jeans e as fiéis botinhas nos pés, mas mesmo assim. O coração de Harry bombeou tão fortemente dentro de seu peito que ele achou que estava morrendo quando Draco vestiu nos dois um boné.

Bonés!

Malfoy não deixou que ele começasse a chorar antes de estar o empurrando porta a fora, porém, dizendo que Harry poderia derramar quantas lágrimas quisesse no carro. Eles já estavam mais atrasados que o suficiente.

Scorpius deu a mão a sua mãe e foi tropeçando nos pés até lá embaixo, e assim, eles começaram a viagem.

Como eles moravam em Manchester não demoraria tanto para chegar. Harry estava sonolento durante todo o caminho, mas não se permitiu pegar no sono. Alguns vinte minutos depois de já estarem na estrada, ele pegou Scorpius no banco de trás do carro e o amamentou até que o filho dormisse, aproveitando a via reta e pouco movimentada para fazer isso.

Tirou Scorpius de si quando viu que ele não mamava mais, e sim, ressonava. Cobriu seu peito novamente e ajeitou o pequeno corpo nos braços. Harry passou o dedo por suas bochechas e as beijou, fazendo Scorpius suspirar desacordado.

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Onde histórias criam vida. Descubra agora