kkkkkk que título confuso do capítulo.
5/5, YAYYYYYYYY!!! Espero que tenham gostado da maratona :D
Boa leitura!
— X —
Chapter Twenty Five: Twenty Four Weeks.
— Ei, meu amor. — Sorriu inevitavelmente. — Ei, meu amor, é o papai.
Harry rolou os olhos.
— Você não precisa sussurrar.
Ele o ignorou.
— Você já está tão grande aí dentro da barriga da mamãe, crescendo mais a cada dia. Mal vejo a hora de ter você em meus braços, conhecer seus olhos e o seu sorriso. Todos aqui estão esperando pela sua chegada.
Era confortável aquela posição, com as costas relaxadas contra um travesseiro macio, Harry estava deitado quando Draco se enfiou entre as suas pernas, não aguentando não olhar para a sua barriga enorme.
Eles estavam entrando nos seis meses agora, seu pequeno grãozinho podia ouvir tudo o que diziam.
— A mamãe está tão linda, você vem sendo tão gentil com nós dois durante todo esse tempo, meu amor, eu já te amo sem sequer ver o seu rostinho. — Draco tinha lágrimas nos olhos, mas ele não deixou cair. Havia um sorriso lindo também. — O seu irmão também conversa com você, eu não sei se você pode ouvir, mas ele conta histórias e canções. Já está tudo pronto para te receber.
Harry estava a ponto de chorar também. Era para ele estar indo dormir, droga, agora ele estava melancólico novamente.
— Scorpius está ensinando a ele as palavras. — Harry disse, e era verdade, porque Scorpius passava grande parte de seu dia em frente a sua barriga.
Quando Draco o olhou por isso, havia um brilho diferente em seus olhos. Um contraste cintilante que nunca havia sido transferido a Harry antes, era repleto de sentimento e redenção.
— Eu te amo tanto que sinto que dizer isso nunca será o suficiente. Você me escolheu e escolheu a Scorpius para sermos a sua família, algo que eu nunca poderei recompensar e não sei se sou digno de receber. Eu te respeito e te adoro com nada além de amor. — Sua voz batia contra a pele descoberta da barriga de Harry e toda a íris verde já estava irreconhecível de lágrimas. Draco deitou contra o seu umbigo, suspirando tão vulneravelmente. — Está ouvindo isso, baby? Consegue ouvir o quanto eu sou louco pela sua mãe? Você não faz ideia do que eu sou capaz por vocês, o papai é mesmo maluco.
Foi impossível conter quando Harry o puxou com braços vacilantes para encostar seus lábios. E dane-se se ele estava uma bagunça, seu rosto estava inchado e a elevação de seu estômago atrapalhasse o momento, ele não poderia fazer outra coisa.
Draco conversava com o seu filho todos os dias, cuidando de Harry tão bem e compreensível e aquele lar era repleto de tanto amor. Não havia lugar melhor no mundo do que a sua casa.
E se dependesse de Draco, ele mostraria o quanto é perdidamente apaixonado por Harry para a sua família até o fim de seus dias. Bem, ele meio que já faz isso.
[...]
Muitas coisas começam a acontecer no sexto mês de gestação.
A barriga de Harry está lá agora e já não dá mais para disfarçar com roupas largas ou usar a desculpa de que comeu demais no jantar. Ele estava grávido e receber os olhares de outras pessoas na rua enquanto eles andavam de mãos dadas inflava o ego de Draco mais do que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Little Scorpius | Drarry¹
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco não planejava -isso. Ele não planejou muita coisa naquela noite, para ser honesto. Agora, ele o segurava em seus braços, o pequeno ser que viraria seu mundo de ponta cabeça. Draco definitivamente não sabia como era ser um pai aos d...