Chapter Twenty Two: Twelve Weeks.

2K 254 20
                                    

2/5

Boa leitura!

— X —

Chapter Twenty Two: Twelve Weeks.

Harry estava planejando alguma coisa, Draco sabia disso.

Ele já vinha desconfiando que algo estava acontecendo há alguns dias. Na quarta-feira passada, por exemplo, quando o menor não ficou para o jantar dizendo que precisava passar no antigo emprego e resolver algumas coisas, mas quando Draco ligou para Dean, ele disse que Harry não estava lá.

Nos últimos cinco dias seguidos, Potter também tem passado pelo seu apartamento em diferentes horas do dia, todos eles, e ficando até meia hora ou quarenta minutos sem aparecer. Segundo ele, apenas tirando o pó de alguns móveis para não danificar.

Hoje eles teriam uma consulta com o Dr. Gael na parte da tarde, seria a primeira vez que ouviriam o coração de seu brotinho, e Draco não queria vivenciar esse momento com um desconforto no peito.

Para isso, ele decidiu o encarar. Escolhendo o momento em que Scorpius pegou no sono e Harry entrou no banho para fazer isso.

— Harry?

O menor, que já estava enrolado em uma toalha cor de rosa, levou um susto quando a porta atrás de si bateu. Ele olhou para Draco com a mão no coração, quase soltando um grito entre os lábios.

— Draco! — Harry ralhou, estreitando os olhos. — Que susto, droga! O que está fazendo aqui?

Draco o ignorou.

— Você está escondendo algo de mim. — Seus pés aproximaram um passo a cada palavra. Draco juntou as sobrancelhas. — O que está acontecendo?

Harry parecia normal até então, com suas bochechas coradas naturais e a pele bronzeada brilhando contra o sol, mas ao ouvir as palavras proferidas por Draco, ele pareceu congelar.

— E-eu não sei do que está falando. — Harry fez menção para se virar e entrar no chuveiro, mas a mão de Draco segurou firme em seu braço esquerdo.

— Hazzi, não minta pra mim. — Draco disse, sua voz estava um pouco mais gentil. Harry se virou para ele de cabeça baixa. — Baby, eu sei que tem algo acontecendo. Você não está mais presente nas nossas conversas e momentos com Scorpius, e também tem visitado seu apartamento mais do que o normal. Eu não estou te proibindo de fazer isso, você pode visitá-lo quantas vezes quiser, mas eu só quero saber se há algo de errado, se eu fiz algo.

No fundo, Draco estava com medo. Ele tinha medo de Harry estar começando a enjoar dele ou ter conhecido outra pessoa. Isso doeria como nada maior no mundo para Draco se fosse verdade, bem... apenas a cogitação já doía.

Ao contrário do que ele esperava, Harry não começou a assentir e pedir desculpas. Isso pegou Draco um pouco de surpresa, porque o namorado cruzou as mãos na altura do peito e bufou. O som bem parecido com o de um felino.

— Droga, não dá pra esconder nada de você mesmo! — Draco fez uma cara confusa com as suas palavras.

Esconder?

Harry estava escondendo algo dele?

Os braços nus enrolaram seu pescoço em seguida, e Harry não parecia mais tão zangado; um olhar compreensivo.

— Você não fez nada, ok? Não tem nada a ver com você, eu só estive- ocupado. — Ele pensou no que dizer. — Vamos para a consulta primeiro, e quando chegarmos eu te explico o que houve, tudo bem?

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Onde histórias criam vida. Descubra agora