Chapter Nineteen: Albus or Lyra.
— Acho que estou engordando.
Harry se encarava no espelho, com a blusa erguida até o peito. Ele tinha um biquinho chateado.
— Você não está, amor. — Draco deu risada, se aproximando do seu reflexo também. — Isso é só o nosso brotinho.
— Você acha que eu vou engordar muito?
— Eu acho que você ficará lindo.
Harry o olhou.
— Está dizendo que não sou lindo?
— Você é lindo, amor! — Draco o beijou mesmo que Harry estivesse fechando a cara para ele. — O mais lindo do mundo. O nosso brotinho só irá te deixar ainda mais lindo, e então você ficará proibido de sair na rua por questões de saúde. Qualquer um que olhar pra você irá passar mal.
Draco era estúpido.
De um jeito bom.
Ele fez Harry sorrir, se esticando na ponta dos pés para beijar seus lábios. Draco não queria ir trabalhar, mas ele tinha, pelos seus filhos e seu namorado grávido. A vida é injusta.
— Eu te amo. — Harry disse.
— Eu te amo.
Eles saíram do quarto para encontrar Scorpius sentado no sofá, como se fosse gente, assistindo a um desenho animado com olhos vidrados.
Havia um pote com bolinhas de cereal em seu colo, que ele eventualmente se lembrava de levar a boca. Seus dedos só conseguiam segurar uma de cada vez.
— Ele está tão grande. Eu acho que vou chorar quando seus pés começarem a alcançar o chão.
— Não se preocupe, ainda falta muito para isso. — Draco beijou seu ombro. — Veja, ele vai comer uma delas agora.
Quase como se os ouvisse, Scorpius procurou um cereal em seu pote sem retirar os olhos da tela, abrindo a boca mesmo que sua mão ainda estivesse bem longe dela. Ele pegou com a ponta dos dedos, enfiando boa parte deles junto na boca também.
Harry se reencostou contra Draco e fingiu chorar.
— Ele está tão grande!
— É claro que ele está! — Draco disse orgulhoso. — Ele é um irmão mais velho agora.
Ele abraçou mais o corpo de Harry quando o menor começou a chorar de verdade.
[...]
Digamos que Alice tenha vindo para ficar.
Geralmente as paixões de Scorpius duravam apenas uma semana, até ele conhecer algo novo que substituisse. Mas mesmo depois de três semanas desde que a encontrara, ele não parecia querer largar a boneca.
Ele estava sentado no chão com Draco, porque era domingo, então eles podiam. Seu pai tinha as costas contra o sofá e o filho entre suas pernas abertas, segurando a boneca.
Harry estava fazendo as unhas do pé, segundo ele, enquanto ainda conseguia alcancá-las.
A cor era azul bebê, para combinar com as mãos.
— Eu estava pensando em chamar Dean aqui para contar as novidades. — Ele tinha a ponta dos lábios presa entre os dentes.
Dean era seu melhor amigo em seu antigo trabalho. Ele ainda não sabia sobre o bebê porque Harry gostaria de contar pessoalmente.
E sim, ele havia deixado o emprego definitivamente agora.
Foi um pouco difícil reunir coragem para contar a Draco sobre sua decisão, mas o loiro pareceu começar a entender depois de Harry já estar repetindo pela terceira vez que aquilo era pelo bem estar de Scorpius, e para eles não precisarem se preocupar com quem irão deixá-lo quando forem trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Little Scorpius | Drarry¹
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco não planejava -isso. Ele não planejou muita coisa naquela noite, para ser honesto. Agora, ele o segurava em seus braços, o pequeno ser que viraria seu mundo de ponta cabeça. Draco definitivamente não sabia como era ser um pai aos d...