Chapter Twenty Seven: Thirty Two Weeks.
Hoje seria um dia de mãe e filho.
Draco estava cumprindo hora extra aquela tarde e Harry amava cada momento com Scorpius tão intensamente que pensou: por que não?
Sim, a sua barriga diminuia a curta lista de coisas que eles poderiam fazer juntos, mas isso não o impediu. Scorpius se despediu de seu pai antes de sair o dando um beijo na bochecha, prometendo que cuidaria de Harry e de suas irmãs.
Quando a porta se fechou, fora tudo sobre eles.
Potter sugeriu que eles cozinhassem algo juntos para a sobremesa do almoço. Ele mostrou a Scorpius imagens na internet pelo seu celular, e o garotinho prestou atenção minuciosamente, mordendo a ponta da língua enquanto escolhia o doce que mais o agradasse.
Igualzinho a Draco.
— Esse. — Apontou para a imagem e a analisou por alguns segundos. Encarou Harry. — Chocolate.
— É uma torta de chocolate, baby, elas são deliciosas! Eu comia muitas delas quando tinha a sua idade. — Harry o fez cócegas ao cutucar o dedo diversas vezes em sua cintura.
Scorpius acabou por escolher aquele prato.
Seu corpo foi vestido com um avental infantil de cozinheiro que ganhara de Narcissa, e uma cadeira foi colocada em frente a pia para que ele ficasse mais alto e pudesse alcançar.
Foi obviamente uma bagunça lidar com toda aquela farinha, ovos e manteiga. Scorpius se divertiu dando gargalhadas todas as vezes que batia sua mão com força contra a bancada causando com que mais farinha voasse pelo ar. Harry sujou a ponta de seu nariz de massa e assistiu o garotinho tentar lamber, quando conseguiu, Scorpius não gostou muito do sabor.
Isso havia sido uma indireta para a sua receita ou?
De qualquer forma, eles conseguiram terminar e colocaram sua obra de arte para assar. A receita pedia para que deixassem quarenta minutos no forno, então eles aproveitaram esse tempo para lavar as mãos e cortar fatias de morango para enfeitar.
Scorpius colocou a mesa. Abrindo as portas dos armários que eram da sua altura e tirando de lá duas tigelas e colheres para ele e sua mãe. Harry acabou recebendo um garfo para acompanhar, mas tudo bem.
Provavelmente ninguém acreditaria se ele dissesse, mas a torta havia ficado incrível! Ela assou corretamente e cresceu o quanto deveria, deixando um cheiro delicioso no ar quando Harry abriu o forno.
Em pé ao seu lado, Scorpius esfregou a barriguinha e lambeu os lábios.
Eles comeram juntos na mesa da cozinha.
— Gostoso, Scorpie? — Harry levou uma colher à boca quando perguntou.
— Gostoso. — Scorpius tinha o nariz, queixo e tudo em volta da boca sujos de chocolate. Seus olhos nem sequer deixaram a tigela por um segundo para responder a pergunta.
Quem foi que duvidou de seus dons, afinal? Harry sorriu orgulhoso.
Deixou com que Scorpius brincasse na sala depois que o bebê já havia comido duas porções grandes da sobremesa, lavando a louça e ajeitando toda a bancada suja enquanto isso.
Foi quando Harry estava caminhando para a sala, suspirando aliviado por ter dado conta de tudo que ele o viu. Scorpius, brincando com um ursinho.
Aquele ursinho.
Sua saliva ficou presa na garganta.
Scorpius segurava em uma das mãozinhas da pelúcia, segurando-o como se estivessem caminhando. O tecido amarrado em sua chupeta alcançava até o chão e ele cantarolava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Little Scorpius | Drarry¹
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco não planejava -isso. Ele não planejou muita coisa naquela noite, para ser honesto. Agora, ele o segurava em seus braços, o pequeno ser que viraria seu mundo de ponta cabeça. Draco definitivamente não sabia como era ser um pai aos d...