Chapter Fourteen: Pa-pa.

3.2K 386 103
                                    

Muitas pessoas ficam confusas com a idade do Scorpius na fic, então eu quero explicar que os capítulos dificilmente tem a diferença de um dia ou dois para o outro. Por esse motivo, às vezes um capítulo pode ter acontecido em um dia, e no próximo já ter se passado duas semanas ou até um mês.

Mas para tirar qualquer dúvida, nesse ponto da fanfic a autora imaginou que Scorpius tenha por volta dos seus dez meses.

Boa leitura e, qualquer outra dúvida, não se esqueçam de perguntar!

— X —

Chapter Fourteen: Pa-pa.

— Acho que vou fazer uma venda de móveis.

Draco se virou, segurando seu café em uma mão enquanto seus olhos encaravam Harry.

— Como assim?

Harry deu de ombros, passando por trás de sua cadeira para alcançar a travessa com o bolo que queria.

Era de manhã, e eles estavam tomando café antes que Draco fosse trabalhar.

Como de costume, Malfoy já vestia sua camisa social e a gravata, deixando apenas o paletó à sua espera atrás da porta. Eles sempre presavam por tomarem o café juntos, tendo esse como um dos preciosos (e raros) momentos um com o outro agora.

Draco o passaria a colher de açúcar e Harry o serviria de alguma fruta enquanto eles liam as notícias. Scorpius estava sentado na mesa com eles, em uma cadeira de bebê que facilitava o seu alcance. Ele tentava terminar uma banana que mais se transformara em uma geleia.

Scorpius adorava todas as frutas, sem exceções.

— É uma coisa que eu estive pensando. — Harry o respondeu quando se sentou novamente. — Faz muito tempo que não passo pelo meu apartamento, não vale a pena deixar todas aquelas coisas acumulando pó. Podemos conseguir um bom dinheiro vendendo pela internet.

Hm.

— Entendi... — Draco pressionou seus lábios. — Mas você, hm, tem certeza?

Potter não entendeu a pergunta.

— É claro que sim. Quer dizer, é um desperdício deixar eles lá se não estou usando. Eu tenho uma boa cama, acho que conseguiria uma quantia generosa com ela.

Draco balançou a cabeça, olhando para Harry que limpava o queixo e boca de Scorpius com o babador. Ele não havia entendido o que isso significava ainda, e Draco não tinha certeza se queria que ele o fizesse.

Ele nunca seria o primeiro a propor algo assim, mas os dois nunca haviam estabelecido nada corretamente sobre isso ainda. Harry era sempre certo de suas decisões, nunca com um pé atrás.

É por isso que Draco queria que ele estivesse completamente certo sobre isso também antes de fazerem qualquer coisa.

— Não, Hazz, eu quis dizer... tipo... — ele bufou quando não conseguiu encontrar as palavras. Era cedo, Draco mentiria se dissesse que não esperava que esse dia chegasse, mas ele havia sido pego de surpresa dessa vez. — É que são os seus móveis, amor. Os móveis que você trabalhou a vida inteira para conseguir. Eu sei que nossa vida agora é um ao lado do outro, e eu não acho que conseguiria te ver saindo por aquela porta e dormindo em uma cama que não fosse a nossa, mas ainda são as suas coisas e, se as coisas entre nós dois não funcionarem, você terá aberto mão de algo que eu nunca te pediria para fazer. Esse é um passo muito grande, Hazz.

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Onde histórias criam vida. Descubra agora