Chapter Sixteen: Scorpie & Lily.
Harry queria chorar.
Levaram apenas meia hora da manhã seguinte a todo o Whisky com Draco para seu cérebro juntar as peças do que ele havia feito.
Ele quis gritar.
As pílulas que ele havia tomado não faziam efeito com álcool, qualquer idiota sabe disso. Mas ele foi imaturo o suficiente para se esquecer desse fato e virar uma garrafa inteira de bebida na boca. Draco ficaria decepcionado com ele, todos ficariam. Eles haviam conversado sobre isso e Harry estragou tudo.
Mesmo com o nervosismo revirando seu estômago e quase o fazendo vomitar, Potter não contou nada à Draco aquela manhã, preferindo esperar o namorado sair para fazer compras primeiro antes de ligar para o Doutor Gael.
Draco obviamente percebeu a sua angústia, mas toda vez que ele perguntava, Harry respondia que só estava com uma ressaca e dor de cabeça. Malfoy prometeu passar na farmácia e trazer um remédio na volta.
Ele era perfeito, ele era tudo. E Harry havia vacilado.
A pior parte veio mais tarde, porém. Assim que Draco saiu, Harry correu para o telefone discando o mais rápido que sua visão embaçada conseguia. Ele esperou todos os oito toques que levaram para que a voz de seu urologista soasse do outro lado da linha.
A primeira coisa que Gael fez foi o acalmar ao dizer que, por terem se passado mais de doze horas, todo o resquício de álcool já havia se esvaído do seu leite, então ele poderia amamentar Scorpius sem preocupações.
Mesmo assim, Harry não quis arriscar. E ver o olhar cortante de seu filho não entendendo porque estava tomando mamadeira novamente ao invés do leite materno quebrou seu coração em outros mil pedaços. Scorpius chorou bastante, mas acabou aceitando.
Harry foi irresponsável, e ele sabe que havia sido. O arrependimento era como uma navalha afiada agora, cortando-o enquanto lágrimas pesadas caiam por seus olhos conforme Gael marcava uma consulta para o sábado seguinte, sendo o único horário vago em sua agenda por Harry ter ligado tão em cima da hora, e então eles fariam um teste de gravidez.
Um teste.
Por conta de sua irresponsabilidade, um feto poderia estar se formando dentro de seu útero agora. Agora que Draco nem sequer completou um tempo decente em seu novo serviço. Agora que Scorpius começou a se alimentar de alimentos sólidos e eles vêm gastando mais. Harry estava vindo com uma nova despesa por sua culpa, e ele queria morrer.
Ele ligou para sua mãe aos prantos, que se certificou de o acalmar e pedir para que tomasse um banho antes que Draco chegasse e o visse assim. Ele colocou um Scorpius sonolento no berço e fez o que Lily pediu, deixando mais lágrimas caírem junto com a água quente.
Agora, ele estava no quarto, vestindo seu filho com um tênis novo que Draco o comprara para ir a tal consulta. Malfoy havia saído para trabalhar há uma hora, e Lily provavelmente chegaria ali logo.
Scorpius estava animado, não sabendo do que se tratava, mas imaginando que iria ao parque. Ele segurava sua boneca Alice e tinha a chupeta na boca, deixando Harry o vestir corretamente.
Seu filho era um anjo, mesmo sem ter noção do que estava acontecendo.
Lily chegou quinze minutos depois, fazendo Potter praticamente correr até a porta.
— Eu quase me esqueci que você havia mudado de apartamento e bati na porta errada, bem que você disse que eu esqueceria. — Ela sorriu, com uma mecha de cabelo dividindo o rosto. — Meu boo, que saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Little Scorpius | Drarry¹
Fanfiction[CONCLUÍDA] Draco não planejava -isso. Ele não planejou muita coisa naquela noite, para ser honesto. Agora, ele o segurava em seus braços, o pequeno ser que viraria seu mundo de ponta cabeça. Draco definitivamente não sabia como era ser um pai aos d...