Chapter Twenty Three: Sixteen Weeks.

1.8K 266 96
                                    

Tô conseguindo atualizar a maratona de 1 em 1 hora, mas eu preciso que vocês INTERAJAM!!!!

COMENTEM E DEEM ESTRELINHA!

3/5

Boa leitura!

— X —

Chapter Twenty Three: Sixteen Weeks.

Harry estava realmente muito grávido agora. Com barriga e tudo mais.

Ele também estava na fase que odiava tudo e qualquer coisa, especialmente odiava a Draco.

Malfoy ainda estava se recuperando e lidando com a ideia de que agora eles estavam morando juntos definitivamente, em uma casa só, e que já poderiam começar a pensar nas coisas que comprariam para o seu próximo filho, ou quem sabe, em uma nova casa. Mas acompanhar a gravidez de Harry era a sua única preocupação no momento.

E Harry parecia estar experienciando muito bem todos os estágios da gestação.

— Eu odeio sutiã! — Seus lábios tremeram e os braços cruzaram quando ele se jogou no sofá chateado. — Odeio essa droga apertando o meu peito!

Draco veio rápido do quarto com Scorpius no colo, pensando que algo havia acontecido quando ouviu a falação. Ele olhou para a cena perdido.

— Por que você não apenas... o tira?

Oh.

Harry não havia pensado nisso.

Ele odiava mesmo sutiã, mas se tornou quase obrigatório quando seu seio começou a crescer mais ainda por conta da gestação. Scorpius estava aproveitando agora, mas essa mordomia logo vai acabar!

Colocando a mão por dentro da blusa, ele abriu o fecho e retirou a peça de roupa. Jogando-a no sofá ao seu lado.

Bem melhor.

Draco riu.

— Você parece um gatinho.

Harry rosnou.

— Fique quieto! — Ele olhou para Draco com cara feia. — Me dê o meu filho.

Scorpius foi passado para o seu braço com uma outra risada que Draco não conseguiu aguentar. Ele amava o seu gatinho grávido e atrevido, chateado com as coisas mais pequenas.

Harry ajeitou o filho em seu colo e levantou o fim de sua blusa, levando Scorpius até o seu peito para o amamentar. Scorpius sorriu e tocou o rosto dele.

— Vou fazer o almoço. — Draco deixou outro beijo em seus cabelos. — Me chame se precisar de alguma coisa.

Ele estava quase saindo do cômodo quando uma voz chorosa o chamou de volta. A voz chorosa de Harry.

Foi ao seu encontro.

— Draco... — Harry ameaçava chorar. Seus olhinhos ardiam e as bochechas estavam ficando vermelhas. — Te amo.

Draco ainda estava aprendendo a lidar com suas oscilações de humor. Harry odiava tudo a todo momento, mas logo depois estava chorando e carente pedindo pelo colo de Draco e se encolhendo como uma bolinha.

— O que houve, meu bem? Eu também te amo. — Ele se ajoelhou em sua frente e limpou as suas lágrimas.

Harry só se sentia mal porque tudo o que ele sabia era reclamar, reclamar e engordar. Ele estava sempre brigando e sendo mau com Draco, e Draco sempre era paciente e fazia o almoço.

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Onde histórias criam vida. Descubra agora