Chapter Eleven: The Park.

3.2K 432 77
                                    

Chapter Eleven: The Park.

Eles estão indo ao parque.

Era folga de Harry, e era sexta-feira. Isso significa que ele ficaria três dias seguidos em casa, contando com o fim de semana. Ele realmente precisava disso.

O dia amanheceu melhor essa manhã quando ele rolou para fora dos braços de Draco junto ao nascer do sol para esquentar a mamadeira de Scorpius.

Sim, sol. Quem diria.

Havia parado de nevar há uma semana e, nesse ponto, todo o branco começará a derreter. Eles iriam ao parque porque Draco se animou realmente quando acordou com a luz forte em seu rosto, eles não vêm experimentando isso há meses.

— Não solte da mão dele, precisamos encontrar um banco! — Harry exclamou, olhando em volta para tentar encontrar alguma coisa.

Ele usava um óculos escuro, foi algo legal que ele encontrou em seu guarda-roupa da última vez que passou em seu apartamento. Nas suas mãos havia uma cesta com um lanche para Draco e ele, e duas mamadeiras com suco e leite para Scorpius.

Eles também trouxeram uma garrafa com água, havia um bico na tampa que o ajudaria a beber.

Draco andava na frente com Scorpius no chão. Ele segurava suas duas mãos esticadas para cima e, para ser sincero, Scorpius estava mais flutuando do que pisando em qualquer coisa.

Ele sorria e gritava a cada vez que seus olhos encontravam alguma coisa diferente. Scorpius nunca havia ido ao parque, tudo para ele era uma novidade divertida. Eram tantas crianças...

— Ei, filho, você precisa estrear o escorregador, era o meu brinquedo favorito quando criança. — Draco sorriu contente, seus olhos presos no escorregador de ferro não muito longe deles, o "x" em seu mapa. — Quando eu te colocar lá em cima, você ficará alto como o papai!

Scorpius gritou, batendo os pés no chão duas vezes. Ele se distraiu com uma borboleta que passou na frente de seu rosto, cuspindo.

Draco estava usando um chapéu, o que estava chamando um pouco de atenção, mas ele não se importava.

Seus pés pararam por um momento para ele se virar para Harry, querendo uma última confirmação antes de poder se aventurar para valer.

Harry havia achado um banco ao lado dos balanços, embaixo de uma árvore que o serviu de sombra. Ele apoiou a cesta ao seu lado e deixou o carrinho de bebê que trouxe na sua frente. Ele acenou para Draco e sorriu, incentivando-o.

Pode-se dizer que ele estava um pouco mais animado do que Scorpius para isso.

Harry riu. Papai bobão.

Ele observou Draco pegar Scorpius no colo como se imitasse um avião, antes de correr com ele animadamente até o escorregador vazio. Scorpius fechou os olhos com o vento, sorrindo com seus únicos dois dentes.

Foi mais ou menos quando Harry ouviu seu celular tocar, tirando-o da bolsa com uma chamada de sua mãe.

— Olá.

"Hazz?" era a voz da sua mãe.

Harry sorriu com a saudade.

— Ei, mamãe! — ele saudou, enquanto observava Draco tentar fazer Scorpius subir as escadas. — Tudo bem? Como estão as coisas aí?

"Tudo ótimo, meu amor, estamos todos com saudades de você", sua mãe disse. "Como está o trabalho? Ron passou aqui ontem para deixar alguns bolinhos, foi muito gentil."

— Está indo bem, mamãe. Essa semana recebi um aumento, não é muita coisa, mas já ajuda. Eles me deram folga hoje.

"Que oportuno, boo." Houve silêncio por um tempo, e Harry já sabia o que sua mãe estava tramando em perguntar... "Então, hm... você e aquele rapaz, Draco, não é? Estão bem?"

Sweetie Little Scorpius | Drarry¹Onde histórias criam vida. Descubra agora