Trio do Diabo

721 75 186
                                    

— Odeio terças-feiras! — Eun fala com o ânimo de uma tartaruga.

— Tenho certeza de que você diz isso para todos os dias da semana — Ni-ki responde.

— Mas ela não tá errada...

— Eu sei, Jay, só estou fazendo um comentário. Não posso?

— Não só pode, como deve! É disso que depende o nosso trabalho.

— Falando nisso, Jay... Vamos sair pra algum lugar hoje?

— Não, Eun. Tô sem ideias de onde ir!

— Pra quê lugares? Nós fazemos nosso próprio lugar! — Ni-ki argumenta de um jeito superior.

— Falando desse jeito até parece filósofo.

— E quem disse que eu não sou?

— Ni-ki, se você é filósofo, eu sou a rainha da Inglaterra — Eun rebate.

— E eu hétero — Jay se junta a Eun nos argumentos enquanto dá risada.

— Como assim?

— Como assim o quê?

— Você não é hétero?

— Não!

— Por essa eu não esperava... Você tem muito jeito de ser! E o Ni-ki?

— Eu o quê? Eu sou hétero sim, só a nível de informação!

— Bem, Eun, pra sua surpresa, eu não sou hétero! Pra falar a verdade, eu não sei muito bem qual a minha sexualidade... Eu gosto de garotas, mas há um tempo atrás eu gostei de um cara. Eu não disse isso pra ele porque fiquei com medo de ser rejeitado, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou nada hétero!

— Nisso eu concordo, Jay! Eun, é só você conviver um pouco mais com ele que você percebe. Sério, ele é muito gay! — Ni-ki dá uma risada — algumas vezes eu vi ele assistindo uns doramas e chorando pela beleza do ator!

— Sério? — Eun começa a rir junto com Ni-ki — eu preciso ver essa cena !

— Um dia desses eu levo você na casa dele de surpresa. Provavelmente ele vai estar chorando por algum ator de novo — Ni-ki diz ainda rindo.

— Sinto informar mas eu não tenho chorado mais por doramas, agora são por fanfics!

— É mesmo! Você falou que lê fanfics, depois me indica umas!

— Pode deixar!

— Mais um corrompido nessa vida, o que será da humanidade meu Deus?

— Para de fazer piada com as minhas fanfics Ni-ki, sua vida tá quase se tornando uma!

— Do que você tá falando Jay? Hein? — Ni-ki aumenta a voz, pois Jay começa a correr fugindo dele — JAY, VOLTA AQUI E ME EXPLICA ISSO DIREITO!! SE VOCÊ NÃO CONTAR, EU ACABO COM A NOSSA AMIZADE!! CORTA AQUI!!

Ni-ki sai correndo atrás de Jay tentando alcançá-lo, enquanto Eun é deixada para trás. Ela vendo que os dois não iriam voltar, decide andar pela escola.

Ela decide fazer algo que ainda não tinha conseguido: ir até o terraço. Por algum motivo, ela sempre gostava de ir em locais assim. Ver as coisas de cima era como uma terapia para ela.

Depois de subir algumas escadas, ela finalmente chega. Mas ao pisar no local, ela percebe que não está sozinha. Ela vê um homem conversando ao telefone. O homem é o diretor.

Eun decide ficar quieta esperando que ele termine a conversa, para que ela possa adentrar mais no local. Se torna inevitável escutar a conversa:

— Querida, você tem certeza que está bem? (...) Por favor, não minta para mim! Sua irmã já foi te visitar? (...) Já? E como foi? Ela te levou alguma foto da Eun? (...) — a última frase chamou atenção de Eun-bi, que estava ouvindo — Não? Que pena... Não se preocupe querida, eu irei te visitar amanhã, ok? Te amo muito, nunca se esqueça disso! (...) Promete que não vai esquecer? (...) Então tchau, preciso ir! Te amo (...).

Behind meOnde histórias criam vida. Descubra agora