Existem coisas que são melhores sem ser explicadas

387 39 111
                                    

Niki

O sinal indicando o início do intervalo toca e todos os alunos começam a se mexer saindo da sala de aula. Automaticamente viro meu corpo para trás.

— Eun! Eun! Apressa! Eu tô morrendo de fome. — vejo ela fazer uma careta enquanto chacoalho suas mãos.

— Não comeu antes de vir não?

— É que eu acordei atrasado, e como ia passar pra te buscar não deu tempo merendar.

— Niki você precisa se colocar em primeiro lugar. Nunca deixe de se cuidar por conta de outras pessoas. Nem mesmo por mim.

— Tudo bem. Prometo que nunca mais vou fazer isso. — deixo um beijo em sua testa. Essa continua sendo minha forma preferida de fazer promessas — Agora vamos antes que eu desmaie.

Nós levantamos e seguimos de mãos dadas até o refeitório. Entramos na fila e depois de alguns minutos conseguimos pegar nossos almoços. Eu não via a hora de devora-lo.

Seguimos até a nossa mesa de sempre e nos sentamos para comer.

Comemos em silêncio até eu escutar o som de Eun batendo seus hashis contra a mesa indicando que ia parar de comer por um momento.

— Niki — ela chama.

— Hum?

— Lembra de quando nos conhecemos? Nessa mesma mesa? — me recordo e solto um leve risada pela lembrança.

— Eu quis te matar naquele dia. Você tinha roubado meu lugar!

— Eu também. Era meu primeiro dia e já tinha alguém pra me infernizar! Ainda não acredito que brigamos por uma mesa.

— Não era só uma mesa, era a minha dignidade! Ninguém nunca se atreveu a sentar aqui porque sabiam que essa mesa era minha e do Jay.

— Ainda acho isso bem infantil da sua parte.

— Você também discutiu! Mas já faz tanto tempo. Uns... Você chegou quando mesmo?

— Eu cheguei mais ou menos no começo de agosto. Faz uns 4 meses!

— Passou num piscar de olhos. Parece que tudo aconteceu ontem.

— Realmente, eu cheguei aqui em agosto, agora já estamos em dezembro. Falando em dezembro...

— O quê tem?

— Como assim "o quê tem?". Tem o Natal e o ano novo. Hoje de manhã meus pais pediram pra convidar você e sua família pra cear conosco.

— Pode ter certeza que nós vamos.

— Inclusive, meu amigo Heeseung também vai vir! Faz muito tempo que não nos vemos, vai ser legal te apresentar a ele.

— Estou curioso pra conhecê-lo. Quantos anos ele tem?

— Ele é um ano mais velho que o Jay.

— Quê???!!! Vocês estudavam juntos? — vejo ela afirmar — M-as como?

— Heeseung é alguém bastante tímido. Quando ele era criança era bem pior, a ponto dele não conseguir ir pra escola. Ele começou a estudar 3 anos mais tarde. É um pouco constrangedor pra ele, mas Heeseung se acostumou.

— Uau! Pelo menos ele não repetiu de ano igual o Jay — começamos a rir e voltamos a comer.

Terminamos nosso almoço e saímos para andar pela escola. Eu gosto do jeito que eu podia ter a liberdade de andar de mãos dadas com Eun. Existem garotas que preferem descrição, mas eu não gosto disso. Gosto de expressar meus sentimentos através de ações, principalmente em público. E Eun gosta também. Estávamos em perfeita sincronia.

Behind meOnde histórias criam vida. Descubra agora