Eun-bi
— Por que estamos indo para um local tão afastado, Eunchae?
— Não quero ser interrompida enquanto estivermos conversando...
Fomos para detrás da escola. Era um lugar completamente vazio, literalmente não havia nenhuma movimentação sequer, e isso me deixa assustada. Não que eu pense que Eunchae vá fazer algo de ruim comigo, mas por algum motivo, estou tendo calafrios.
De repente Hanni e Hyein seguram meus braços e me encostam no muro da escola. A forma brusca com que fizeram isso me fez bater com a cabeça no muro.
— Ai! Por que fizeram isso? Ficaram malucas? — digo, passando a mão no local da dor.
— Escuta aqui Eun-ah... — Eunchae segura meu rosto apertando com brutalidade — não é assim que o Ni-ki te chama? Ou estou errada?
— O que você quer comigo? — tento tirar suas mãos do meu rosto, mas falho, pelo visto ela é bem forte.
— Quero que você se afaste do meu futuro namorado! — finalmente solta meu rosto, mas não se afasta de mim e continua a encarar meus olhos.
— Bem que o Ni-ki disse que você era obcecada por ele. Só não imaginei que fosse tanto. Seus pais já pagam uma terapia pra você?
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo? — fala quase gritando, então puxa meus cabelos.
— Me larga Eunchae!!! — puxo o seu braço na tentativa de tirar suas mãos de meus cabelos, mas falho novamente.
— Eu não vou te largar sua cobra! Quero que preste muita atenção no que eu vou te falar: quero que você fique longe do Ni-ki e do Jay.
— Por que eu faria isso? Você não manda em mim!
— Acho melhor você me escutar e se afastar deles. Eu e minhas amigas já estamos tentando a anos se aproximar deles e nunca conseguimos. Não vamos deixar que uma garota qualquer chegue e tome o lugar que é nosso!
Não acredito que ela me chamou de qualquer! Agora ela vai ver!
— Primeiramente eu não sou uma qualquer! — eu empurro seu corpo com uma força que não sabia que tinha, talvez seja a raiva — segundo, eles nunca foram seus! Vocês são apenas umas loucas desocupadas que por algum motivo resolveram se iludir por quem não tá nem aí pra vocês. Terceiro, eles sabem o tipo de pessoa que vocês são, então eles nunca ficariam com vocês. OUVIRAM? NUNCA!
Recebo um tapa de Eunchae.
— Você me paga sua vadia! — ela diz e começa a se aproximar de mim de forma ameaçadora.
Ela segura meus cabelos e me joga no chão. Caio e minha cabeça dói por conta do impacto. Vejo ela tirar sua mochila das costas e fazer um sinal para suas amigas, que assim que percebem, se aproximam de mim e me levantam, cada uma me segurando por um lado.
— Você vai se arrepender de ter pisado nessa escola Eun-ah!
Ao dizer isso, ela começa a desferir tapas e socos contínuos pelo meu rosto. Começo a sentir um gosto de sangue na boca.
Ela continua, e aos poucos eu vou perdendo os sentidos. Sinto meu corpo ser levantado pelo colarinho da minha blusa e ser jogado novamente no chão.
Eu já não consigo abrir meus olhos. Tudo que eu sinto é dor. Um peso fica sobre meu corpo e suponho que seja Eunchae. Mais uma vez tapas e socos começam a ser desferidos pelo meu rosto.
Começo a tossir o sangue que tinha se acumulado na minha boca, mas nem mesmo isso é o suficiente para fazer com que ela pare de me bater.
— Eunchae, já tá bom... — escuto uma voz fraca falar. Não consigo saber de quem é, mas sei que ela não deu ouvidos, já que não parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind me
أدب الهواةHan Eun-bi vivia uma vida normal com sua família adotiva até eles se mudarem para Seul após seu pai ser promovido no trabalho. Em sua nova escola, Eun-bi arruma briga com Niki, um garoto metido a bad boy, por nada mais nada menos do que uma mesa de...