Ni-ki
— Qual sua ligação com a Eun-bi? — pergunto, indo direto ao ponto.
— Como assim? Não entendi sua pergunta!
"Ele só pode tá se fazendo de doido"
— Acho que o senhor entendeu perfeitamente. Qual sua ligação com Eun-bi?
— Sou diretor da escola em que ela estuda. — respondeu como se fosse óbvio
— Só isso? Porque no meu ponto de vista existe algo mais...
— Ainda não entendi em que ponto você quer chegar, Ni-ki...
— Vou explicar melhor: o senhor poderia por favor me dizer qual o motivo do senhor tratar Eun-bi com tanto... Tanto... Qual a palavra certa? Cuidado! Isso, cuidado! O porquê do senhor tratá-la com tanto cuidado.
— Ni-ki, eu a trato normalmente como qualquer outro aluno desta instituição. Não sei qual o fundamento da sua pergunta.
— Deixe-me dá-lo o fundamento: no primeiro dia de aula dela aqui, o senhor veio acompanhá-la até a sala. Quando a vê nos corredores, o senhor a cumprimenta mais do que normalmente faz com outros alunos. E além disso, hoje eu vi o seu empenho pra fazer justiça por ela. O que eu não esperava era que o senhor fosse se importar tanto com isso ao ponto de quase entrar numa briga com o pai de Eunchae. Cá entre nós, existe algum motivo pro senhor agir assim... Me diga qual!
— Bem, eu não posso ir contra seus argumentos. Você é um bom observador Ni-ki, pena que eu não posso lhe dizer o motivo de tudo isso.
— Então o senhor confirma meus argumentos?
— Sim, mas peço que não comente nada sobre isso com ela.
— Por quê?
— Eu não posso explicar agora, mas se você realmente é amigo dela, por favor, não conte nada sobre essa conversa.
— Pelo visto eu vou sair daqui sem minha resposta. Mas tudo bem, não vou contar nada. Vou indo agora!
— Até Ni-ki!
— Até!
Saio desanimado do escritório do diretor Hyun-min. É frustrante ter meio conhecimento sobre algo. Mas eu não vou deixar por isso mesmo, eu irei descobrir o que é, e Jay vai me ajudar!
(...)
Já são 17:45, estou na casa de Jay esperando que ele chegue da escola. Eun já havia voltado para casa então eu estava sozinho e entediado.
Escuto um barulho no quarto ao lado, suponho que seja Jay. Reúno coragem para me levantar e ir até ele (preguiça é um problema). Preciso contar sobre minha conversa com o diretor.
Levanto e saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Ando alguns poucos passos até a porta ao lado onde ficava o quarto de Jay e abro sem nem bater antes.
— NI-KI PELO AMOR DE DEUS BATE ANTES DE ENTRAR NO MEU QUARTO! — Jay grita indignado, mas não era pra menos. Ele estava apenas de cueca, provavelmente já ia tomar banho.
— Deixa de besteira. Você fala como se eu nunca tivesse te visto sem roupa. — digo, me sentando na cama.
— Tá, mas o que você quer aqui? Se não percebeu, eu estava indo tomar banho.
— Prefere o banho ou fofoca?
— Fofoca? Que fofoca? — diz, pegando uma toalha, colocando em volta do seu corpo e sentando na cama ao meu lado.
— Bem, essa é das boas. Lembra que eu comentei sobre achar estranho a forma que o diretor trata a Eun-bi?
— Ainda com essa história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind me
FanfictionHan Eun-bi vivia uma vida normal com sua família adotiva até eles se mudarem para Seul após seu pai ser promovido no trabalho. Em sua nova escola, Eun-bi arruma briga com Niki, um garoto metido a bad boy, por nada mais nada menos do que uma mesa de...