(Três semanas depois)
Já é segunda-feira novamente e os três amigos agradeciam por isso. Durante a última semana eles fizeram provas e estavam exaustos, mas agora seria mais tranquilo.
Era o dia de receber as notas então todos estavam eufóricos, menos Jay que estava preocupado.
Toda vez que faziam provas era assim, ele virava um poço de nervos. Não conseguia ficar tranquilo de forma alguma, tinha medo que seu pesadelo se tornasse real e tirasse notas baixas.
Desde que foi ameaçado por seu pai ano passado, ele tem se preocupado em estudar para aprender e passar de ano, podendo assim ficar na Coreia. Mas mesmo que estudasse bastante ele ainda se sentia nervoso com tudo isso, era muita pressão.
Assim que a aula foi iniciada a professora não tardou em em dizer as notas e logo a sala estava em completo silêncio esperando pelo pior.
A professora falou por ordem das filas de cadeiras e quando chegou na vez de Jay, por um segundo, seu coração parou.
— Park Jongseong, você... — Jay estava prestes a desmaiar — tirou 10 em todas? — aquilo soou mais como uma pergunta do que como uma afirmação, mas foi o suficiente para o mesmo pular de felicidade sem se importar com quem estivesse ao redor. Ele havia tirado 10 em todas as matérias pela primeira vez na vida, parecia um sonho.
— EU SABIA! — Niki grita indo abraçar o amigo — NUNCA DUVIDEI QUE ESSE IDIOTA ERA INTELIGENTE.
— Quê? — Eun exclama sem entender a lógica da frase do outro
Niki e Jay se abraçaram comemorando o feito do garoto. Era sempre assim, eles tinham vencido mais uma batalha, poderiam descansar até a próxima.
A professora continuou a dizer as notas e quando chegou a vez dos outros dois eles puderam comemorar pois tiraram boas notas também.
(...)
— Vamos tomar um sorvete pra comemorar! — Niki dizia animado
— Eu não trouxe dinheiro então vocês pagam o meu. — Eun foi avisando
— Desde quando eu tenho que bancar pobre?
— Tá me chamando de pobre? Isso é preconceito com nossa classe social.
— Estou só brincando, se eu odiasse pobres já tinha te jogado no rio Han.
— E teria se afogado junto porque eu ia te puxar.
— Não ia não!
— E por quê ?
— Porque você me ama e não teria coragem de me puxar!
— De onde tirou isso? Da sua cabeça oca?
— Eun você por acaso é minha fã? Vive direto falando de mim e me levando pra todo lugar!
— É você que fica me arrastando pra tudo quanto é canto! — disse indignada
— Que mentira!
Dito isso ele a puxou pelo braço e saiu andando com Jay os acompanhando. Ele gostava de observar os dois juntos, era cômico!
Eles foram na sorveteria e logo após decidiram ir a um karaokê. Passaram algumas horas e depois foram pra suas casas.
(...)
Jay subiu as escadas em direção ao seu quarto mas assim que adentrou no corredor ele avistou senhora Kim parada em frente a porta.
— Senhora Kim?
— Jay você chegou! Seu pai pediu que eu lhe dissesse para ligar para ele. Não sei o que era, mas ele pediu que ligasse.
— Só isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind me
FanfictionHan Eun-bi vivia uma vida normal com sua família adotiva até eles se mudarem para Seul após seu pai ser promovido no trabalho. Em sua nova escola, Eun-bi arruma briga com Niki, um garoto metido a bad boy, por nada mais nada menos do que uma mesa de...