As Palavras no Silêncio

703 66 251
                                    

(Algumas semanas depois...)

O Halloween se aproximava e todos os alunos da escola de Eun-bi e Niki estavam eufóricos. O desespero pela fantasia perfeita estava estampado na cara de todos, era uma das festas mais importantes do ano.

Eun e Niki discutiam sobre quais seriam as deles no quarto do garoto. Niki queria fantasias escandalosas e Eun queria coisas mais simples. Estavam longe de chegar a um acordo. Até que Niki tem uma brilhante ideia...

— E se formos com fantasias de casal? — Niki sugere esperando ansiosamente por uma resposta afirmativa.

— Quê? Fantasia de casal ? M-as não somos um casal... — a voz de Eun-bi falha por um momento, e ela se xinga mentalmente por isso. Poderia por favor parar de ser tão óbvia?

Desde a ida de Jay ela estava percebendo mudanças em seus pensamentos. Niki já não era só um amigo...

— Tá,mas isso não importa! — Niki fala, tirando Eun de seus pensamentos — Não é porque não somos um casal que não podemos ir com fantasias combinando.

— Então que fantasia você sugere?

Niki pensa um pouco, fazendo uma careta engraçada, o que faz Eun soltar leves risadas.

— Que tal...Wanda e Visão?

— Niki já disse pra superar eles... Toda vida que estou me esquecendo você me faz lembrar do triste fim deles.

— Mas eles eram tão lindos juntos... — Niki faz uma cara triste.

— Sim eles eram, do verbo não são mais. Visão se foi! Temos que superar eles.

— Então vamos se fantasiar deles por favor! Como uma última homenagem... — Niki junta as mãos implorando à Eun.

— Eu sabia que não devia ter deixado você assistir! Tudo bem... — Eun desiste de tentar e concorda.

— Eba! — Niki pula em cima de Eun e à abraça puxando para rolar pela cama.

Os dois estão brincando quando a mãe de Niki abre a porta do quarto se deparando com os dois daquela forma. Ela não ia ficar de vela de novo.

Da última vez que Eun esteve na casa de Niki, os dois estavam assistindo WandaVision na sala, tendo a mãe de Niki entre os dois. Bem, aquilo não foi uma boa ideia já que a mulher foi totalmente ignorada.

— Niki! — a mulher chama pelo filho, que até então não havia percebido a presença de sua mãe. Ele larga Eun como se tivesse cometendo um crime e a mesma se arruma tentando se recompor.

— Ah, oi mãe. O que a senhora faz aqui? — Pergunta um pouco envergonhado pela situação.

— Vim chamar vocês dois para jantar. Já está na mesa!

— Tudo bem, já estamos descendo.

— Estou esperando, não demorem. — A mulher sai do quarto fechando a porta atrás de si e soltando um sorriso sugestivo logo em seguida.

— Que susto! — Niki exclama se jogando novamente na cama.

— Vamos descer pra jantar, estou com fome! — Eun fala preparando-se para sair da cama, mas é impedida por Niki que à segura pelo braço.

— Você se acostumou bem rápido com a minha casa né? — Niki se senta na cama.

— É você que diz que aqui também é minha casa.

— Você deveria se concentrar mais no que eu não digo.

— Como assim? — Eun pergunta genuinamente confusa.

Behind meOnde histórias criam vida. Descubra agora