Niki
Yang Jungwon tinha me dado um conselho, e eu não o segui.
Sim, eu era idiota. Mas não só isso, eu era covarde também. A verdade era essa, eu não tive coragem para convidar a senhora Ji Eun para almoçar e conversar sobre meu namoro com Eun. E eu já estava arrependido.
Nesse momento eu estou no caminho do casamento dos pais de Eun-bi. Duas semanas passaram voando, e ao conversar com Eun mais cedo eu pude perceber o quão feliz ela estava.
O carro estaciona em frente à mansão do senhor Hyun-min e eu desço, indo procurar Eun. Existiam muitas pessoas desconhecidas ali, mas que com certeza conheciam o casal. Enquanto andava, tirei meu celular do bolso para mandar mensagem para Eun perguntando onde ela estava. Segundos depois recebo a resposta.
Eun estava dentro da casa, mais especificamente no quarto de seus pais.
Peço que um dos funcionários me indiquem o caminho e chego até lá. Dou duas batidas na porta e escuto Eun dizer "Pode entrar".
A primeira coisa com que me deparo é com a senhora Ji Eun me olhando como se fosse me expulsar a qualquer momento, mas logo meus olhos pararam em Eun.
Ela tinha seu cabelo em um coque meio solto decorado com algumas pérolas. Já seu vestido era bege, cobrindo apenas um dos ombros e sendo solto na parte da saia. Ela parecia uma fada.
Estava perfeita.
— Niki! Finalmente chegou! Estávamos te esperando. — Eun corre animada até mim e dá um abraço.
— Fale por você. — senhora Ji Eun diz e começa a se olhar no espelho, provavelmente conferindo a maquiagem.
— Onde estão seus pais Eun? — mudo de assunto para evitar ficar triste com o comentário de Ji Eun.
— Minha mãe está se arrumando. E meu pai deve estar conversando com os convidados. — vejo senhora Ji Eun passar por nós e sair.
— E seu tio?
— Eu não tenho certeza, mas deve estar com meu pai. Niki... — ela faz uma pequena pausa — Você não está chateado com minha mãe não é? Quer dizer... Minha tia. Isso ainda é confuso.
— Não se preocupe, eu não estou chateado. Eu entendo ela. E como já disse, vou arrumar um jeito de convencê-la a nos aceitar.
Eun não diz nada, ela apenas se aproxima e me beija. Era um selinho demorado e doce. Ela se afasta e diz que eu deveria descer. Ela iria ver sua mãe se arrumar e ninguém poderia acompanhar.
Me despeço com mais um selinho e seguimos direções diferentes.
De volta ao lado de fora, decido tomar uma atitude em relação ao nosso namoro. Era difícil lidar com os olhares e comentários da senhora Ji Eun quando estamos próximos. E tenho certeza que era pior ainda para Eun-bi. Se eu quero vê-la feliz, preciso começar a fazer algo.
Ando um pouco à procura da senhora Ji Eun, e depois de alguns minutos eu finalmente acho. Por algum motivo ela não conversava com ninguém; estava sozinha em uma mesa comendo algumas entradinhas.
Tomo coragem e me aproximo.
— Licença. — Ji Eun levanta seu olhar até mim e percebo não ser bem vindo — Posso me sentar?
— A sua sorte garoto, é que estamos no casamento da minha irmã. — tomo isso como um "sim" e me sento à sua frente. — O que quer aqui?
— Eu... Eu queria conversar com a senhora. Sabe, eu amo muito Eun, e quero muito transformar nosso namoro em oficial, mas não posso fazer isso sem a permissão da senhora, que mesmo que seja tia, a criou por muitos anos como uma mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind me
FanfictionHan Eun-bi vivia uma vida normal com sua família adotiva até eles se mudarem para Seul após seu pai ser promovido no trabalho. Em sua nova escola, Eun-bi arruma briga com Niki, um garoto metido a bad boy, por nada mais nada menos do que uma mesa de...