capítulo 2.

528 41 30
                                    

- isso realmente é um saco - resmunguei enquanto levava o canudo do achocolatado pra minha boca.

- tenta relaxar mais Lisa. Pensa pelo lado bom, não parece tão ruim assim - eu e Jisoo direcionamos nossos olhares até a garota de cabelos loiros compridos que parecia incomodada com algo.

A vi virar em nossa direção e então desviei o olhar ao perceber ela me encarar.

- com licença, eu não queria incomodar...

- mas já está - respondi seca.

- Lisa - Jisoo sussurrou batendo em meu braço - claro que não está incomodando, Lisa só está de mal humor hoje, né Lisa?! 

- é, é - suguei o resto do achocolatado para minha boca esvaziando a caixinha.

- oh, claro - sorriu sem mostrar os dentes - e que... eu quero ir ao banheiro a um tempo e não sei onde fica... - direcionou seus olhos para mim com as bochechas rosadas.

- sai da sala, segue a esquerda, caminha até onde vc ver uma biblioteca e segue a direita, passa pelos bebedouros e aí tem o banheiro - expliquei o mais rápido que pude observando sua cara confusa.

- a escola é muito grande Lisa, ela vai acabar se perdendo - Jisoo sussurrou em meu ouvido.

- ela que se ache - respondi no mesmo tom.

- vai logo antes que eu enfie essa caixinha vazia em um lugar que não vai gostar - olhei para os olhos assustadores de Jisoo. 

Porra, ela consegue ser tão assustadora quando quer.

- tá bem! Eu te levo! - levantei de maneira lenta e ergui os braços para cima me espreguiçando - ande logo - encarei a garota enquanto esperava ela levantar.

Caminhamos pelos corredores da escola até chegar ao banheiro.

- Ei, espere! - ela segurou meu braço antes que eu fosse embora - pode esperar eu sair do banheiro, acho que tenho que dizer umas coisas - desviou o olhar.

- ande logo - me soltei de seu braço e esperei por ela.

Não demorou muito para que ela terminasse de fazer o que sei lá estava fazendo. Até ouvir ela me chamar de dentro da cabine.

- Ei! Garota! Eu não consigo abrir a porta - disse fazendo força para abrir a porta da cabine.

- que droga... - suspirei.

Caminhei até a cabine que ela estava e tentei abrir a porta.

- solte a maçaneta! Como quer que eu te ajude!? 

Tentei abrir a porta mas não consegui, provavelmente ela tinha emperrado. Levantei as mangas do meu moletom branco e fiz força para abrir a porta. Mas não consegui.

- essa merda... - resmungava enquanto tentava abrir a porta.

Resolvi tentar arromba-la. Firmei meus pés no chão e preparei meu braço para dor que provavelmente iria sentir. Empurrei meu braço contra a porta, jogando todo meu peso nele. Fiz isso algumas meses até a porta abrir e eu tropeçar em direção a garota loira.

Senti ela me segurar de forma desajeitada e antes que pudesse sentir vergonha me ajeitei.

- foi mal - fui seca.

- tudo bem.

- o que queria dizer?

- ah, sobre isso... olha, eu acabei de chegar na escola e eu realmente não quero criar atrito com você, nem com ninguém. Mas se você quiser eu posso não te falar mais nada e nem perguntar mais nada, posso ficar na minha e fingir que nunca conheci você. Só não precisa forçar "gentileza" comigo - a encarava seria - se caso resolver ser babaca comigo, saiba que suas ações serão retribuidas.

- tsc - sonorizei - patético.

- o que? Essa é sua resposta depois de tudo que falei?

- da pra ver na sua cara que você não é o tipo de garota que age como eu - ri - só não faça perguntas fúteis e não encha meu saco por aí.

- você é muito convencida, não acha? - me olhou incrédula.

- bom... tenho um histórico de alunas novas que vem falar comigo com segundas intenções, so que todas elas somem depois de eu ser rude - sorri - é legal ver a cara delas levando um fora de alguém como eu.

- você é tão idiota - ela revirou os olhos e me empurrou da porta para passar.

- Chaeyoung - ela parou - me chame de Lisa - ela olhou para trás.

- Rosé - me corrigiu.

- eu prefiro Chaeyoung - sorri é caminhei junto a ela até a sala.

Chaeyoung era interessante, me despertou curiosidade. As pessoas nessa escola não tem coragem de falar comigo desse jeito, elas nem falam comigo já que dizem que tenho cara de "poucos amigos" por ser... "grossa". Não me acho grossa, elas só não conseguem criar intimidade comigo. Seres humanos são folgados e acham que em um dia conseguem ser super íntimo de alguém que mal conhece. Mas isso não funciona comigo, pois não posso contar meus problemas pra ninguém e os momentos felizes mau existem.

- por que chegaram tão tarde na sala? - Jisoo sussurrou em meu ouvido depois da bronca que eu e Chaeyoung levamos por chegar atrasada na aula.

- estávamos no banheiro - recebi um olhar incrédulo da mais velha - pare de ser idiota, sabe que não sou assim.

- sei lá, vai que essa garota tenha mudado em algo. Ela é um pedaço de mal caminho viu - Jisoo secava a loira na minha frente.

- o que está acontecendo com você? - Jisoo não costumava agir como um cachorro no cio.

- chata - resmungou - enfim, o professor passou um trabalho para fazer em dupla sobre aquilo que está no quadro. Eu tive que fazer dupla com a Jennie.

- e qual é o problema? 

- ela é muito caladona, enfim, todas as duplas estão formadas menos você e Rosé, então.... 

- ah não... 

- sim - revirei os olhos.

- fale logo com ela.

Suspirei e cruzei os braços. 

- Chaeyoung - a chamei a vendo virar para mim com a cara de brava.

- Rosé - corrigiu.

- tanto faz - a vi engilhar a sobrancha - você é minha dupla no trabalho artes.

- tá, vamos fazer o trabalho na sua casa?

- não! - fiquei nervosa - não - respondi mais tranquila - vamos na sua.

- me passe seu número para manter contato e te passar a localização.

- precisa disso? - recebi um olhar sério - tá bem - entreguei meu celular na mão dela.

Ela realmente estava tentando me tratar como eu estava lhe tratando? É engraçado, mas quero ver até onde ela vai conseguir.

Killing for LOVE - Chaelisa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora