Uma semana tinha se passado desde o dia em eu e as meninas estávamos na sorveteria. Ultimamente as coisas andavam estranhas, ou melhor dizendo, tensas. Não vou culpar Chaeyoung por isso, ela nem deve saber das coisas estranhas que ando sentindo. Talvez ela não sinta nada. Mas desde de a sorveteria, venho evitando ficar muito tempo a sós com Park, quanto mais distante, mas rápido o senti mento some. Seja lá o que esse sentimento seja.
A tarde estava chegando e então percebi que as pessoas no parque em que eu estava estavam a ir embora. Junto com a tarde o frio também vinha, pus as mãos no bolso do meu moletom e continuei observando o movimento ao redor.
Algumas crianças corriam junto de outras, ou então elas corriam para os pais. Algumas pessoas caminhavam com seus cachorros ou até brincavam com eles sobre a grande área verde do gramado. Adolescentes andavam de bicicleta, skate e patins sobre o outro lado da pista que servia para isso. Pessoas mais velhas estavam sentados sobre os bancos olhando para o grande lago observando os patos e alguns casais andavam de mãos dadas pela pista em que eu caminhava.
Senti o cheiro forte de cigarro e rapidamente lembrei-me de quando Chaeyoung brigou comigo por ter posto o primeiro cigarro na boca. Ri ao lembrar de quando ela caiu e de quando me olhava com aquela cara brava. Sua cara emburrada dava destaque ao bico que ela fazia com os lábios e suas bochechas ficavam infladas como a de uma criança birrenta. Era engraçado. Mas o seu olhar assustador tirava a vibe fofa que sua bica e suas bochechas passavam, aquele olhar era tão assustadora, jamais iria querer por outro cigarro na boca.
Abaixei a cabeça olhando para os meus com um leve sorriso no rosto. Notei como parecia idiota e então balancei a cabeça em negação afastando os pensamentos. Olhei para frente novamente e parei de caminhar ao reparar em um casal de meninas em minha frente. Deviam ter a minha idade, de costas, uma delas parecia com Chaeyoung. Loira, alta e com o cabelo grande. Já a que abraçava seus ombros tinha os cabelos escuros e longos também. Elas se olhavam e riam, conversavam sobre algo que com certeza as deixavam feliz. O rosto da loira se tornou avermelhado quando a morena havia lhe dito algo e então a de cabelos escuros lhe deu um selinho passando a sorrir em seguida.
Será que seríamos assim?
Mas por que estou pensando nisso? Não é como se um dia eu fosse ter algo além da amizade com a Chaeyoung. Não é como se um dia fossemos gostar uma da outra.
Sai em meu estado de transe quando senti meu celular vibrar. O puxei para fora e na barra de notificação tinha uma mensagem de Jisoo:
- você irá vir na casa de Jisoo?
- hoje?
- não, amanhã.
Óbvio que é hoje, imbecil.
- se falar desse jeito eu nem vou -_-
- só responde logo, precisamos saber quantos doces iremos comprar.
Chaeyoung virá.
Abri o teclado e pensei no que digitar.
Chaeyoung iria, mas eu nem sei se posso ir. Meu pai não iria deixar. Não que eu me importasse se ele deixaria ou não, mas... Chaeyoung ainda sim estaria lá.
- vocês vão dormi aí?
- eu sim, mas acho que Chaeyoung não.
Seria melhor se você não dormisse também.
Para prevenir você de alguns barulhos~
- me poupe de detalhes.
Eu irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...