capítulo 4.

460 38 31
                                    

- não vai me fazer usar isso né? - perguntava segurando o pano amarelo em minhas mãos.

- vai sim - Jisoo sorria.

- você sabe que isso é um pijama, certo?

- sim, mas na minha cabeça também serve como fantasia - formou um bico em seus lábios - tá lindo vai, você vai com o pijama de patinho e eu com o de coelhinho.

- e por que eu sou um pato?

- foi o último pijaminha assim que achei. Pare de reclamar e se vista logo, se não seremos as últimas a entrar na festa.

- tá bem! - segui rumo ao banheiro para me trocar.



O som da festa dava para ser ouvindo de longe. A música alta era obviamente notório. Entramos na casa e fomos recepcionadas por ChangBin, o responsável pela festa. Em suas mãos tinham uma bandeija com vários corpinhos de bebida.

- querem? - nós ofereceu.

- sim - falei pegando um dos corpinhos coloridos - não vai pegar Jisoo?

- não estou afim de beber. Chang, você viu a Jennie? - o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas, por que ela queria saber de Jisoo agora?

- sim, sim. Ela deve está sentada no sofá da sala com os amigos dela, basta seguir reto que vai chegar lá.

- ok, obrigada - sorriu - vamos Lisa - segurou minha mão e me puxou pelo meio da multidão.

Tinha tanta gente que era difícil até de andar.

- achei! - gritou por conta do som estar alto demais dentro da casa - me puxou rapidamente até o sofá, onde avistamos Jennie bebendo um drink de cor azul.

Jisoo me soltou e sentou-se sobre o colo de Jennie. Isso estava muito confuso, até alguns dias atrás Jisoo chamava a Jennie de estranha. Resolvi ignorar.

Me sentei ao lado de Jennie e observei toda aquela cena. Aquele flerte. Jisoo tinha muito o que contar depois.

Já fazia um tempo que tínhamos chegado na festa e realmente aquilo estava tedioso. Sentia meu rosto já quente e minha cabeça estava girando. Me levantei e tentei caminhar tranquilamente até um lugar onde pudesse pegar vento. Iria parar com a bebida por aqui, por hoje.

Subi as escadas em busca de uma sacada e entrei na primeira porta que vi. Tomei um pequeno susto ao ver Chaeyoung sentada na beira da cama com uma batida de coco nas mãos.

- que susto garota! Porra! - levei minha mão até meu peito afim de sentir meu coração.

- tá se assustando sozinha, eu nem fiz nada - levou o copo com a bebida até a boca.

- o que tá fazendo aqui? Com a luz apagada ainda? - estranhei.

- bom... tava bem tedioso lá embaixo e até agora não tinha encontrado ninguém interessante pra conversar. Sobre a luz, tô fugindo de uns moleque. Parecem um bando de cachorro no cio qur nunca viram um rabo de saia. Eca - ri baixo.

- você tá rindo? - vi seus olhos sorrirem junto com a sua boca.

- não posso?

- geralmente não ri pra mim.

- cala a boca vai - caminhei cambaleando até a sacada que tinha no quarto e abri a porta que separava o quarto da sacada.

- você tá bêbada? - levantou com o copo ainda na mão e foi atrás de mim.

- só um pouquinho - apoiei meus cotovelos na barra de madeira.

- ainda quer? - me ofereceu seu copo.

- não, valeu - olhei para o céu.

Chaeyoung fez o mesmo que eu se apoiando sobre a barra de madeira da sacada. Estávamos em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, era bom. Senti o vento bater sobre meu rosto e então meus cabelos voarem de pouco pouco. Olhei para o lado vendo a loira que olhava diretamente para o céu enquanto o vento abraçava seu corpo. Chegava até a parecer um anjo.

- você é bonita - voltei a olhar pra frente.

- o que? - me olhou e então senti minhas bochechas arderem.

- digo.... você é bonita, então é por isso que os garotos ficam em cima de você - disse sem olhar em seus olhos.

Droga, por que fiquei tão envergonhada?

- eu odeio garotos assim, a maioria deles só quer me comer por que sou carne nova, ainda por cima canadense - ela bufou e eu a olhei novamente.

- garotos são idiotas.

- odeio garotos - ela me olhou rindo - ainda bem que gosto de mulher, não sou obrigada a lidar com isso - bebeu mais do seu drink.

- como assim? - lhe olhei surpresa.

- gosto de mulheres, tipo... pra namorar, beijar, essas coisas, Lalisa.

- ah - continuei a olhando e pensando se eu deveria contar ou não.

- o que foi?

- o que?

- você tá me encarando, não gostou de saber? Tem preconceito né?

- não! Não! - neguei.

- ata, é por que asiáticos costumam ser preconceituosos com tudo.

- não generalize, eu também gosto de mulheres e você também é asiática - acabei me assumindo.

- na verdade, meus pais são asiáticos, eu nasci no Canadá, sua burra - riu - e nem da pra ver na sua cara que você gosta de mulher - revirou os olhos.

- como assim?

- olha pra você, óbvio que a dona Laliz gosta de chupar uma bucetinha - corei com as palavras inesperadas e ela começou a rir.

"Laliz" um apelido que provavelmente ela me deu.

Já iria fazer um mês que ela estava na escola, já conversávamos mais e já estávamos começando a pegar uma certa intimidade, então acho que não seja tão invasivo ela me apelidar.

- Chae - ela se virou para mim - não se importa se eu te chamar assim né?

- eu sei que não adianta dizer pra não me chamar, você é teimosa.

- certo, Chae - abaixei o olhar - olha... eu sei que não temos muita intimidade ainda, porém, eu ando passando por uns momentos não muito legais e não quero voltar pra casa. Pode parecer invasivo, eu sei, mas eu juro que pediria pra Jisoo me levar na casa dela, mas Jennie vai dormi lá. Enfim, se você tiver mais um quarto na sua casa, eu poderia passar essa noite lá? Eu juro que vou embora pela manhã - ela me ouvia olhando diretamente para mim, ela parecia pensar.

- claro... - respondeu depois de um tempo.

- mesmo? Tipo, se for um incomodo eu posso voltar pra minha casa.

- não será um incômodo - sorriu - mas essa Lalisa aí eu não conhecia.

- cale a boca... e obrigada.

- de nada. Cê já quer ir? - pegou seu celular.

- você que decide.

- eu já estou ficando cansada mesmo - digitou algo em seu celular e o guardou - estava avisando meu pai. Vamos? - acenei que sim com a cabeça.

Saímos do quarto e então entramos no meio da multidão de novo afim de sair dali. Procurei por Jisoo para avisa-la que já estava indo, mas me deparei com ela no maior amasso com Jennie. Resolvi não interromper.

Nos despedimos de ChangBin e Chaeyoung agradeceu pelo convite a festa. Saímos da casa e segui Chaeyoung até seu carro. Era um baita de um carro. Dava de dez a zero no meu. Entrei no carro e então ela nos levou até sua casa.

O caminho foi tranquilo, eu realmente agradeço a Chaeyoung por não ter me dito um "não". Pois eu realmente não quero saber do que vai acontecer quando eu voltar pra casa.

Killing for LOVE - Chaelisa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora