A casa de Chaeyoung agora era como se fosse meu segundo lar, era o segundo lugar onde eu mais frequentava depois de minha casa.
Sai de seu quarto junto a ela, que me acompanhou até a saída. Assim que abriu a porta, ouvimos seu pai me chamar.
- Lisa - a voz grave soou pela sala - Rosé ainda vai demorar muito pra te apresentar para mim? - vi o olhar desconfortável de Chaeyoung procurar o meu.
- de novo não papai! - gritou para que ele pudesse ouvir da sala.
- ué, eu apenas quero conhecer melhor a namorada da minha filha. Sempre a vejo na minha casa, mas não a conheço. Essa desconhecida frequenta mais a minha casa que eu - brincou dando risadas no final.
- você já perguntou a ela se ela quer lhe conhecer, papai?
- você tem razão... - o homem levantou do sofá e então pudemos ouvir seus passos se aproximarem do corretor. O mais velho parou ao lado de Chaeyoung e sorriu - você gostaria de me conhecer Lalisa? - estendeu a mão em minha direção.
Olhei para Chaeyoung com o rosto avermelhado. Estava nervosa, uma sensação ansiosa em meu coração se instalou. Pensei em negar, o olhar de Chaeyoung me dizia para negar, mas não poderia fugir o tempo todo. Eu amo filha do homem que está a minha frente, eu quero algo real, algo concreto, o primeiro passo seria esse. Sou tradicional, nada melhor que começar conhecendo o pai da minha namorada. Se é que a posso chamar assim agora.
- adoraria - coloquei um sorriso no rosto e apertei sua mão.
- espera aí - Chaeyoung se aproximou do meu ouvido - você tem certeza?
- tenho, aliás, não posso viver fugindo. Ei quero estar o mais próxima possível da minha namorada - a vi se afastar e então sorri na tentativa de passar segurança.
- venha, vamos conversar na sala - caminhou até a sala e eu a segui, tendo Chaeyoung segurando minha mão atrás de mim.
Me sentei no sofá vendo o mais velho sentar no sofá a frente do que eu estava.
- gostaria de algo para beber?
- papai, ela esteve aqui antes.
- não, obrigada - olhei para Chaeyoung a repreendedo com o olhar - só gostaria se você não enrolasse, tenho horário pra voltar pra casa e minha ansiedade agradeceria - sorri sem mostrar os dentes.
- oh, claro - sorriu de volta - vamos nos apresentar, primeiro eu e depois você, certo?
- certo - afirmei com a cabeça.
- como já havia dito, me chamo Park Taehyung, sou pai desta garota linda e tenho quarenta e nove anos - ele parecia tão jovem para está idade.
- você parece mais jovem que isso.
- eu adoro esse tipo de elogio, já ganhou um ponto - o vi sorrir de orelha a orelha.
- bom - respirei afim de fazer o nevorsismo passar - me chamo Lalisa Manoban, tenho dezesseis anos e obviamente sou estrangeira.
- é notável, veio de onde?
- Tailândia.
- uuuh, um belo país, já estive lá algumas vezes.
- é lindo mesmo... - então senti o desespero bater com o silêncio que tomou conta do lugar.
- bom... vamos a pergunta mais temida por todos os namorados e namoradas quando conhecem os sogros - engoli seco - o que você pretende com a minha filha?
- essa não é uma pergunta temida por mim - passei confiança - bom, sua filha é uma mulher maravilhosa. Estou aprendendo bastante com ela.
- já teve outros namoros antes?
- não, Chaeyoung é minha primeira namorada. Isso é ótimo, pois está sendo uma ótima primeira vez - a olhei sorrindo e segurei sua mão.
- falando em primeira vez... vocês já... - o cortei.
- não senhor Park, eu quero que seja algo especial para nossa primeira vez. Eu respeito muito sua filha e quero que ela realmente esteja preparada para isso.
- uma boa resposta - sorriu - você já teve relações sexuais outras vezes?
- oh, claro - senti meu rosto corar e olhei para o lado vendo Chaeyoung afundar de vergonha no sofá - mas sempre me cuidei bem apesar de ter sido poucas vezes, eu diria qur minha vida sexual não é nada ativa - ri.
- tudo bem. Não vou mais roubar do seu tempo, por enquanto é isso, vamos nos conhecendo melhor com o tempo - se levantou - foi um prazer te conhecer, nora - sorriu me cumprimentando novamente.
- vamos, Lisa - Chaeyoung levantou.
A segui até a saída novamente.
- me desculpe por isso, papai é um pouco desnecessário as vezes, ele não tem filtro algum.
- tudo bem, só espero que ele tenha gostado de mim.
- não se preocupe, o que importa é que eu goste de você - sorriu e me roubou um selinho.
- até, Chae - beijei sua bochecha.
- até, Laliz - sorriu me vendo ir embora.
- eu achei um pouco desnecessário - Rosé falava ao passar por seu pai.
- eu apenas queria saber com quem minha filha está se envolvendo.
- agora já sabe.
- Lisa parece ser uma boa garota, espero que sejam felizes enquanto durar e espero que dure muito - se aproximou da loira - eu apenas quero seu bem - o olhei com um sorriso.
- eu não consigo ficar brava com você - Rosé lhe envolveu em um abraço.
- já foram a um encontro? - perguntou após se afastar.
- não.
- está esperando o que para a chamar? Vai deixar esse momento especial passar, o primeiro encontro é importante em um relacionamento.
- você tem razão, vou organizar melhor.
- se precisar de ajuda, pode me chamar, eu fazia ótimos encontros para sua mãe.
- a mamãe devia ser a mulher mais feliz do mundo - sua filha o abraçou de novo.
- ela era e quero que você seja também - disse sorridente beijando o topo da cabeça de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...