- Lalisa! Onde você está?! - ouvi a voz de meu pai soar pelo auto falante do celular.
- eu... eu estou na casa de Jisoo... estudando - fiz gestos com as mãos para a morena e ela rapidamente se mexeu.
Pegou sua mochila, a abriu e colocou alguns livros abertos sobre a cama em uma página qualquer.
- ligue a câmera - olhei para Jennie e Chaeyoung que se afastaram para não aparecer na ligação - oh, olá Jisoo - fingiu simpatia - estão estudando para que?
- é... para a prova de inglês, Lisa tá me ajudando bastante - dizia se aproximando do celular.
- vão demorar muito?
- na verdade sim, meu inglês é péssimo e Lisa já é fluente na língua. O senhor poderia deixar ela passar a noite aqui em casa? Prometo que não sairemos daqui - o velho pensou e me encarou através da câmera.
- Lisa... eu irei te buscar cedo da manhã, me ouviu? - disse após um suspiro.
- claro - sorri de ladinho.
- até mais minha filha - desliguei em sua cara e olhei sorridente para as três meninas.
Minha animação era inexplicável. Eu sabia o motivo dele ter deixado. Meu pai temia a família Kim.
Uma vez que era suspeito pela morte de minha mãe passou a ter a mãe de Jisoo contra ele no tribunal, além do mais... teve o pai de Jisoo o levando algemado para a polícia. Mas por pura sorte e por um motivo que não sei como, meu pai foi inocentado. Conseguil comprovar com a ajuda de alguns amigos que não morava mais na Tailândia quando minha mãe morreu, o que não passava de mentira.
Esses filhos da puta fazem de tudo para defender filhos da puta.
Ouço boatos de que até hoje a mãe de Jisoo procura provas para comprovar que as provas de meu pai eram falsas.
O lado bom disso é que os pais dela se sensibilizam com o que eu passo. Não que eu gosto que sintam pena de mim, mas é bom se sentir cuidada de vez em quando.
Além do mais, meu pai morre de medo da família Kim descobri o que anda fazendo comigo, por isso tenta evitar atritos.
Me sinto protegida perto dos Kim.
- então, vamos nos arrumar? - Jennie disse tocando meu ombro.
- vamos - sorri.
Depois de algumas horas nos arrumando no grande quarto de Jisoo, finalmente estávamos prontas.
Eu sempre prefiro ir mais simples e confortável. Vesti um moletom largo marrom, uma calça cargo cinza, acompanhada um coturno preto.
Já Jennie, optou por uma camisa larga preta e uma calça moletom cinza que combinava com os detalhes cinzas de seu tênis.
Jisoo, resolveu ir de modo mais afeminado. Usava uma jaqueta de couro no tamanho essencial para seu corpo e por baixo utilizava um cropped verde colado em seu corpo, que consequentemente era conjunto de uma saia colada. Seus pés estavam cobertos por saltos pretos e em seu ombro uma bolsa delicada de cor preta.
Segui ao banheiro em busca de Chaeyoung e senti a pulsação no meu peito se espalhar por todo meu corpo ao ver a loira se maquiar. Ela estava deslumbrante. Em seu corpo um vestido preto tomara até caia que cobria somente até um pouco mais acima da metade de sua coxa e em seus pés um coturno branco que combinava com os poucos detalhes do vestido. Seus cabelos loiros e sedosos estavam soltos e em sua orelha carregava um brinco de ouro branco não tão grande.
- está bom? - me perguntou tirando-me do transe.
- oh... - cocei a garganta - está esplêndida.
- desde quando fala bonito assim? - sorriu fechando a palheta de sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing for LOVE - Chaelisa (+18)
FanfictionApesar de jovem, Lisa passa por muitos problemas em casa. Mas tudo parece amenizar quando seu coração resolve se apaixonar. Por esse amor Lisa faria tudo, inclusive matar. |LisaTOP| |RoséBOTTOM| -> a fanfic pode ter escritas pesadas, como violência...